Adminstrativo / lavandaria

Ver*** ***** (XX anos)
Responsável de lavandaria em Serligoma
Escola Profissional Gustave Eiffel
Amadora,
Lisboa
|
Experiência
Responsável de lavandaria
Serligoma
out 2013 - out 2020
Coordenava e dividia as tarefas, fazia separação de roupa e organizava a por ordem saída.
Trabalhava com calandra, 
trabalha mais na parte industrial, roupa de apartamentos, guardanapos, dois restaurantes, trabalhava com a Escola de turismo de lisboa, com alguns departamentos da TAP.
e ajudava quando necessário na parte da engomadoria
Administrativa Back Office
Fieldmarketinggrupo
set 2008 - dez 2009
Introdução de dados,
 preços dos produtos em vigor de cada estabelecimento, sonae, makro, jeronimo martins, diretamente na base de dados de cada cliente, compal, primedrinks, sovena, colgate.
e introduzida também todas as degustações e vendas, das accoes comerciais que as promotoras faziam em cada loja.
Adminstrativa
CME
set 2000 - fev 2005
estava a área do gás natural no domestico, tinha como funções introduzir na base de dados os contratos que eram feitos pelos nossos comercias, para fazer a instalação do tubagem no prédio ou na habitação, depois passava para a parte da obra , redesenhava as telas feitas pelos encarregados para iniciar o processo de obra, fazia o termo de responsabilidade de cada encarregado cada um tinha a sua zona.
uma vez feita a instalação, vinha o processo de fiscalização, com as entidades ITG ou ISQ e com a autorização da entidade no final do processo o cliente era contactado para estar em casa para a conversão dos aparelhos, para puder usufruir do Gas Natural.
No final, tinha de juntar o processo comercial, obra e fiscalização e por fim a conversão para os nosso clientes LisboaGas ou SetGas .
Era a responsável pelo plano de trabalhos dos mecânicos do aparelhos, fazia o agendamento com os clientes e no final de cada dia recebia os relatórios de todas a conversões feitas.
Formação
Construção Civil- Técnica de Infraestruturas Publicas
Escola Profissional Gustave Eiffel
set 1997 - jun 2000

          
        
Curriculum relacionados