Administração / secretariado
Clá*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativa e Comercial em GSP - Global Security Products
IPCB - Instituto Politécnico de Castelo Branco (Escola Superior de Educação)
Lisboa
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Experiência
Assistente Administrativa e Comercial
GSP - Global Security Products
out 2017
-
Atualmente
- Co-responsável pelo acompanhamento dos pedidos dos clientes; - Aberturas de pedidos em SAP; - Gestão de stock em SAP; - Processamento de guias de transporte em SAP para Portugal e, maioritariamente, Espanha; - Apoio aos comerciais na verificação de stock, informação de datas de entrega e esclarecimento de dúvidas gerais pelo Outlook; - Processamento e acompanhamento de encomendas a fornecedores nacionais e internacionais; - Cálculo de custos inerentes às compras (em coordenação com o responsável de compras); - Seguimento diário do envio da mercadoria junto da transportadora; - Programar e otimizar o processo logístico (agendar entregas e recolhas de mercadoria no cliente); - Realização de relatórios para os colegas, clientes ou direção; - Apoio ao departamento de faturação no processamento de faturas e realização de relatórios; - Apoio ao Departamento Técnico;
Responsável de Faturação
GSP - Global Security Products
out 2016
-
out 2017
- Processamento de documentos contabilísticos em SAP (facturas e notas de crédito) e envio dos mesmo aos clientes; - Organizar o arquivo de documentos de acordo com a classificação requerida; - Realização de relatórios semanais e mensais para o apuramento do volume de vendas e faturação para envio posterior à direção; - Abertura de novos clientes e fornecedores em SAP; - Apoio ao departamento técnico na realização de relatórios para uma melhor gestão da instalação que antecede a faturação; - Depósito de cheques em entidades bancárias e envio de correspondência; - Apoio geral à direção.
Agente de Navegação
Whilhelmsen Group
mar 2016
-
ago 2016
- Assegurar as disposições legais ou contratuais junto das autoridades portuárias, em representação dos armadores ou transportadores marítimos; - Tratar das formalidades em espanhol e/ou inglês para a entrada, permanência e saída dos navios, tripulantes e/ou mercadorias, junto dos organismos oficiais do setor marítimo e portuário; - Elaboração e validação dos documentos de carga para cada porto de destino; - Providenciar assistência à tripulação (a nível de acomodação, o hotel ou residencial e a nível de transporte o táxi e/ou avião/comboio) e ao transporte de mercadorias; - Contacto com os clientes e com os colegas, nomeadamente com os comandantes dos navios para informar a entrada e saída dos tripulantes e, por sua vez, com os colegas da equipa para concluir todo o processo; - Atendimento telefónico em espanhol e inglês; - Comunicar em espanhol, português e inglês; - Utilização do software Microsoft Office ( Excel; Word; Outlook e Power Point); - Utilização do software próprio da empresa para gerir faturas e gerir todas as entradas e saídas de mercadorias, navios e tripulantes; - Elaboração de bases de dados em espanhol, português e inglês
Rececioniste e Assistente de Direção
Business Plaza Centro de Negócios
fev 2015
-
dez 2015
- Apoio direto à direção; - Atendimento presencial e telefónico em espanhol, português e inglês; - Receção, gestão e envio de correspondência em espanhol, português e inglês; - Coordenação e organização de reuniões; - Tradução de documentos (Português - Espanhol; Espanhol - Inglês; Português - Inglês); - Utilização do software Microsoft Office (Excel; Word; Publisher; Power Point e Outlook) e programa de gestão (GestorSol); - Faturação e gestão de clientes; - Elaboração de base de dados em espanhol, português e inglês; - Assistência ao departamento administrativo, comercial e de recursos humanos.
Formação
Secretariado
IPCB - Instituto Politécnico de Castelo Branco (Escola Superior de Educação)
out 2012
-
jul 2015
Disciplinas principais da licenciatura: ◦ Inglês, Espanhol e Francês; ◦ Tecnologias da Informação e da Comunicação para fins empresariais; ◦ Tradução técnica; ◦ Economia e Contabilidade da Empresa; ◦ Empreendedorismo e Gestão de eventos; ◦ Técnicas de documentação e arquivo. Extras: ◦ Programa Erasmus - Estudos - Salamanca - Espanha ◦ Universidade de Salamanca (Fevereiro 2014 a Junho 2014) ◦ Programa Erasmus - Estágio - Madrid - Espanha ◦ Centro de Negócios Business Plaza (Fevereiro 2015 a Maio 2015) 16 Nível 6 QRQ
Idiomas
Espanhol - C1
Inglês - B1/B2
Informações Adicionais
Competências relacionadas com o trabalho
- Capacidade para saber lidar com o stress e com a pressão; - Aptidão para programar, organizar e controlar o trabalho; - Proatividade e autonomia no desempenho de funções; - Pontual e assídua; - Responsável; - Espírito de equipa e liderança.
Competências Digitais
- Domínio do Microsoft Office; - SAP Business One; - Rapidez na escrita (teclado); - Entusiasmo e facilidade na aprendizagem de novos softwares; - Capacidade de assimilação de diferentes métodos de processamentos informáticos; - Domínio de diferentes motores de pesquisa; - Alguns conhecimentos de Marketing Digital (redes sociais, etc);
Salário
Salário base atual: 900€ Estou à busca de um novo emprego mais perto de casa ( Santo António dos Cavaleiros).
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