Administrativo, office, atendimento, recepção, central de atendimento, analista funcional, analista tester

Mar*** ***** (XX anos)
Analista de atendimento em Ecustomize Consultoria em Sofware
Universidade do Minho
Braga,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de atendimento
Ecustomize Consultoria em Sofware
jun 2012 - jan 2019
•	Atendimento ao cliente em soluções de problemas criticos e auxilio na gestão de central de atendimento, planejamento estratégico, exploração de mercado, fidelização de cliente, levantando necessidade do clientes, melhorias, bucando e aplicando diferencial do mercado.
•	Suporte técnico em central de atendimento com auxilio de ferramentas e na criação do processo e interno dos órgãos públicos no  âmbito municipal e também as empresas privadas para a participação.
•	Criação de ambiente de Educação a distância, materiais e vídeo aulas, instrutora em cursos operacionais.
•	Participação em projetos com as seguintes atividades: Levantamentar requisitos, reuniões com o cliente para entender a sua nessidade e como aplicar, implementar conforme realidade Leis vigentes, aplicação de regras de negócio e validação de ferramentas, gestão de clientes, central de atendimento, aplicações colaborativas e correlatas a gestão entre outros; Aplicando metodologias Agéis e kanban. Testes em Front-end e back-end.
•	Testes funcional de sistemas, criação de scripts, validação, homologação, criação de manuais.
Analista tecnico
Confederação Nacional de Municípios
jan 2005 - jun 2012
-	Atendimento em Call Center – ativo/receptivo – ativo trabalho exploratório, pesquisa e de adesão de novos clientes para utilização de produtos e fidelização. Receptivo – realizar atendimento quanto as dúvidas de serviços, orientações técnicas e de legislação conforme matéria em vigor a quanto a leis municipais para compras públicas. Atendimento a clientes de órgão públicos e privados pessoalmente tanto para dúvidas, demandas a tratar ou treinamentos.
-	Suporte Técnico em Central de Atendimento - Help desk: Internet via satélite nível 1 Cliente e empresa prestadora do acesso realizando as verificações básicas de conectividade e abertura de chamados para o 2 nível, análise e solução de questões técnicas.
-	Criação de sites para órgão público - auxilio na criação e padronização de conteúdo. - Treinamento para criação de sites e ferramenta para gestão de conteúdo.
-	Participação na organização de eventos, Projeto Internacional de Capacidades para Desenvolvimento Humano Local CapaCidades pelo PNUD, como palestrante e instrutora.
-	Suporte Técnico, criação de processos licitatórios (compras públicas), auxiliando o órgão adquirir serviços e produtos.
-	Auxiliando a empresa realizar cadastro e participar dos processos de compras públicas.
-	Otimização e atualização de legislação vigente em moldes de regra de negócios de sistemas em processos licitatórios eletrônicos.
Formação
Engenharia Informática
Universidade do Minho
set 2019 - Atualmente
Mestrado em Tecnologias Interativas
Engenharia Informática
Faculdade Fortium
jun 2007 - dez 2011
Graduação em Sistemas de Informação, Brasília, Brazil
Idiomas
English - Nível Básico
Informações Adicionais
Carta de Condução B
Desde que cheguei em Portugal trabalho em diversas áreas, atualmente busco uma oportunidade de trabalho por ter finalizado as caderas presenciais e agora faltar só um trabalho final pós laboral. Segue abaixo minhas outras experiências profissionais:
01/10/2019–25/01/2021 – Braga, Portugal  
AUXILIAR DE SAÚDE – Colibri Serviços de Saúde Domiciliar  
 
•	Realizando trabalhos de cuidados com utentes interno a domicílio.


01/05/2019–02/09/2019 – Lagoa, Portugal  
AUXILIAR DE AÇÃO DIRETA –  Centro Popular de Lagoa - Lar Nosso Ninho
 
•	Auxiliar de ação direta, realizando trabalhos de cuidados com utentes interno e externo/ serviço domiciliar.


01/06/2019–25/07/2021 – Armação de Pera, Portugal  
AUXILIAR DE COZINHA  –  Snack – Bar Lourenço  
 
•	Realizando trabalhos de auxiliar como motar pratos, preparar acompanhamentos e outros serviços gerais na cozinha.