Administrativo. call center.

San*** ***** (XX anos)
IT Help Desk WAHA em Teleperformance
AESE/IESE
Loures,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
IT Help Desk WAHA
Teleperformance
dez 2019 - mar 2020
Suporte técnico informático (telefónico) para a equipa WAHA (Work at Home Agent). Acesso remoto a computadores. Desbloquear contas. Atualizar senhas. Várias atividades a envolver a conexão entre os agentes e a empresa.
Administrativa
Lojas Riachuelo – São Paulo - Brasil
jul 2018 - out 2019
Responsável pelo controle administrativo da Matriz. Utilização e parametrização do CRM Primavera. Formação do Primavera para a equipa do departamento administrativo. Tratamento de correspondência. Responsável pela base de dados de Marketing. Negociação com fornecedores. Redação de contratos. Tarefas diárias de gestão administrativa.
Analista Funcional
CTT Expresso
nov 2015 - mai 2017
Participei no Sistema de Faturação dos Fornecedores CTT Expresso. Requisitos, Desenho e Análise. A trabalhar com SQL, MS Project e MS Visio.
CSR (Customer Service Representative)
Teleperformance
nov 2015 - mai 2017
Representante de atendimento ao cliente no projeto Netflix Brasil. Suporte técnico aos clientes. Informações, registro, cobrança e assistência em problemas relacionados aos dispositivos utilizados (TV, Telemóvel, Playstation). Formação inicial aos novos CSR’s.
Informática e Administrativa
Webpower
abr 1992 - nov 2015
IT Suporte técnico (telefónico e presencial). Gestão e utilização do CRM Primavera (faturas, recibos, guias de remessa) Atendimento s clientes. Organização de eventos. Direção de campanhas de marketing. Recrutamento de funcionários de IT. Responsável pelos serviços de pré-vendas, formação, implementação e contratos de manutenção. 
Formação
MBA em Gestão
AESE/IESE
set 2015 - nov 2017
Finanças, RH, Contabilidade, Informática, Criação e Gestão de Empresas, Psicologia, Marketing, Relações Internacionais.
Tivemos aulas em Madrid (1 semana) e India - Bangalore (2 semanas).
Gestão de Projetos
Universidade Católica
set 2002 - fev 2003
Certificação em Gestão de Projetos pela APOGEP Portugal.
Licenciatura em Informática
FASP - Brasil
fev 1979 - nov 1982
Reconhecida em Portugal pelo ISCTE Lisboa
Idiomas
Frances - A2
Espanhol - B1
Ingles - B2
Italiano - A1
Informações Adicionais
Competências Informáticas
Software: Estou bastante à vontade para trabalhar com as ferramentas do MS Office 365; MS Project e MS Visio. 
Bases de dados: SQL, Access e Multidimensional (Cubo).
Comunicação/Organização
Tenho um ótimo relacionamento interpessoal. 
Aprecio tarefas que envolvam o contato humano. 
Valorizo bons ambientes de trabalho.
Forte capacidade de comunicação.
Ótimo relacionamento interpessoal.
Facilidade pelo trabalho em equipa.
Gosto de ensinar e aprender.
Responsável/ Comprometida com os objetivos.
Atenta a prazos e custos.
Geral
Tenho dupla nacionalidade brasileira/portuguesa.
A minha disponibilidade é imediata. 
Disponibilidade horária entre às 9hs e 22hs. 
Posso trabalhar em qualquer dia da semana.
Tenho carta de condução Categoria B.