Administrativa

Sar*** ***** (XX anos)
Administrativa em Bluebird
IEFP
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Administrativa
Bluebird
jul 2019 - dez 2020
Apoio ao cliente, gestão de conflitos.
Receber e tratar reclamações à ASAE
Área administrativa, gestão de clientes empresariais.
Gestão de clientes e fornecedores.
Apoio administrativo em todos os departamentos de uma organização: sejam eles financeiros, de recursos humanos, expediente, marketing, gabinetes de apoio, lojas, loja-cliente, cliente-loja.

PHC, REDICOM, EXEL e OUTLOOK.
Gestão de encomendas Online. Desde a recepção, facturação e expedição.
Análises diárias nas diferentes vertentes; cliente, encomendas, email, reclamações ASAE.
Trabalhar em sede de uma empresa com funcionários, a percepção e a gestão comportamental de cada um deles é muito importante para que se possa trabalhar num ambiente equilibrado, com o menor conflito possível. Sendo que cada um deles tem sua versão de um episódio específico, torna-se muito importante conhecer esse elemento, na hora de gerenciar um conflito com um cliente. O trabalho de apoio ao cliente é sempre desafiante, pois ouvir, apreender e desenvolver uma conclusão, é um desafio estratégico, pois, se o cliente emitir a sua reclamação ou objeção, cria uma expectativa que não deve sair gorada. This must be transmitida de uma forma consciente and mais afável possível, no sentido de the tranquilizar. Relativamente ao funcionário, temos sempre de lhe assegurar que o seu trabalho é valorizado e nunca colocado em causa.
Promotora
El Corte Ingles Vila Nova de Gaia
set 2008 - out 2008
Promotora da marca Hasselblad, na feira da tecnologia do EL Corte Inglês.

Principais competências:
Promover a marca, Consolidar a marca no mercado Português.
Vendedora Qualificada
Fnac Portugal
mai 2008 - jun 2019
Técnica Especializada em Minilaboratório. impressão de fotografia, venda de equipamentos fotográficos e artigos personalizados.

Competências técnicas:
Recursos técnicos, que envolvem pleno conhecimento dos seguros de protecção, que completam a venda de equipamento fotográfico. Capacidade de negociação aliado a um atendimento especializado, capacidade de apresentar uma proposta de valor ao prospecto, durante o processo de técnicas avançadas de vendas.

Software Utilizado:
Photoshop, Gmail, EXEL

Hardwear Utilizado:
Mac, windows

COMPETÊNCIAS DE BACKOFFICE:

Gestão de ações.
Encomendas a Fornecedores
Vendas complementares de seguros de proteção para equipamentos fotográficos. 

Competências emocionais:

Gestão de conflitos.
Trabalhar numa equipe com 12 elementos, a percepção e a gestão de comportamento de cada um deles é muito importante para que se possa trabalhar num ambiente equilibrado, com o menor conflito possível.
O atendimento ao público só por si já é gerador de estresse, a apreensão, filtragem e diagnóstico de cada um é muito importante no sentido de evitar o mais possível como respostas evasivas e objecções.
Na conquista da confiança dos clientes, responder uma crítica negativa, com profissionalismo, é fundamental.
O comprometido com a empresa é essencial, pois o impacto de cada um de nós no negócio que representa irá diferenciar uma boa estratégia, ou não. Fazer o que precisa ser feito e no prazo. Esta é uma determinante para trazer a constância às vendas e credibilidade diante do negócio e dos clientes.
Empregada de Balcão
Dom Manoel
out 2007 - mai 2008
Analisar, identificar, e conhecer joias. Avaliar como igual sendo: Ouro, Prata, Aço Cirúrgico, Pedras preciosas, Onix, Zirconia.
Venda de Relógios de marcas de moda e alta relojoaria

Conhecimento, Habilidade e Atitude. Na área da ourivesaria, o vendedor deve ter um bom conhecimento sobre o cliente, saber quais as necessidades e preferências de compra, pois já conhece os principais desafios do seu público-alvo e as soluções possíveis. Para isso, é muito importante realizar uma boa etapa de Avaliação, no qual o vendedor consegue mapear a real dor do cliente e como principais objeções.
Elegância, dinamismo e profissionalismo.
Técnica de Fotografia
Fotosport Lda
mai 1998 - jul 2007
Atendimento ao balcão no enquadramento da área da fotografia.
Revelação de analógico, núcleos 135mm, preto e branco e sleides.

Competências técnicas:

Venda de máquinas fotográficas, analógicas e digitais compactas e Reflex. Lentes, Flash. Telescópios
Back Office Competências:

Elaboração de Inventário
Encomendas como fornecedores.
Formação
Respostas sociais e educativas para crianças e jovens
IEFP
abr 2021 - Atualmente
Respostas sociais e educativas para crianças e jovens.
Ama
Creche familiar 
Creche 

Respostas sociais e educativas: 
Educação pré -escolar

Escolaridade obrigatória 
Outras respostas(sociais e educativas para crianças e jovens):
-Centros de atividades de tempos livres-ATL 
-Centro de apoio familiar e aconselhamento parental 
Intervenção precoce 

A criança e o jovem no contexto:
-Adaptação da criança e do jovem aos vários contextos
A separação da família: 
-A importância das rotinas
O tempo livre da criança e o tempo ocupado livremente 
-Tempo de estudo vs tempo livre
Os profissionais:
-cuidadores informais 
-cuidadores formais
Comportamento disfuncional nas crianças e jovens
IEFP
fev 2021 - abr 2021
Comportamento disfuncional nas crianças e jovens
IEFP
Identificar os conceitos básicos de saúde mental infantil.
Desenvolver ações promovidas à promoção da saúde mental infantil.
Ato educativo
IEFP
fev 2021 - abr 2021
Ato educativo
IEFP
Promoção e proteção dos direitos das crianças.
Abordagem teórica aos maus tratos nas crianças.
Teletrabalho
IEFP
fev 2021 - abr 2021
Teletrabalho
IEFP
Técnicas, programas e ferramentas de comunicação na área e teletrabalho.
Office, Padlet, Notebook, Kahoot, Genial, Outlook
Ensino Secundário
Escola secundária de Águas Santas
set 1990 - jun 1994

          
        
Idiomas
Ingles - B2
Informações Adicionais
Sou voluntária no VEM: Voluntariado em Matosinhos
O Voluntariado é algo que me apaixona. Poder com a minha presença melhor o dia de alguém é altamente satisfatório.
Não somos ilhas, todos precisamos uns dos outros. Sabendo isto, podemos e devemos fazer a diferença. 
Neste momento sou voluntária no centro de vacinação de Matosinhos.
Poder fazer parte da mudança e ajudar a comunidade a enfrentar esta situação pandemica, junto dos heróis da área da saúde, que nos ajudam diariamente com o seu esforço, dedicação e enorme empenho. É um privilégio e um grande orgulho, poder fazer parte desta página da história da humanidade.