Administrativa

Joa*** ***** (XX anos)
Asset Manager em Servedebt
EHTE
Oeiras,
Lisboa
|
Experiência
Asset Manager
Servedebt
dez 2019 - Atualmente
Recuperação de crédito
Formação
Hotelaria
EHTE
out 1994 - mai 1997
Curso técnico profissional 
Idiomas
Inglês - Bom
Informações Adicionais
Curriculum Vitae
JOANA DE ASSIS LOPES
Morada: Alameda Alto da Barra,no30 4oDto 2780-179 Oeiras
Telefone:+351912395798
e-mail: assis.joana@gmail.com

 OBJETIVO
Desejo fazer parte da vossa da empresa oferecendo o meu melhor. Sou uma pessoa muito dedicada e focada, cumprindo os objectivos pretendidos.

EXPERIÊNCIA
Servdebt – 02/12/2019 – até á presente data
    Asset Manager (Gestora de Crédito)
  Apoio a Advogados, recuperação de créditos, acordos e planos de pagamentos com os devedores.
Abreu Advogados - 01/01/2017 a 22/11/2019  Administrativa de 1a
 Secretariado em regime de outsourcing no cliente BPI (Contencioso)
Contatos telefónicos, acompanhamento de planos de pagamento, envio de peças processuais via Citius, Pepex, Sitaf, marcação de notificações apoio total aos advogados.
 Administrativa de 1a
PMBGR – Advogados - 04/01/2012 a 31/12/2016
 Administrativa de 1a
Secretariado em regime de outsourcing no cliente BPI  Comercial - Vendas
Century 21 - 03/01/2011 a 15/12/2011
 Comercial - Vendas
Comercial imobiliária
  1
 
 Hotel Grande Real Villa Itália &Spa - 01/06/2007 a 31/07/2009  Relações Públicas/ Hostess
Responsável pela qualidade do departamento de F&B e serviço e satisfação do cliente
Hotel Palácio Belmonte (Belver) - 20/10/2006 a 31/05/2007  Front Office e Coordenadora de Eventos
 Receção de clientes e coordenação de eventos no hotel
Hotel York House (Belver) - 11/06/2006 19/10/2006
 Restaurante/Bar, Receção, Quartos e Controle de F&B
 Controle de qualidade na área de alojamento e F&B, satisfação do cliente
Hospitality Marketing Concepts - 22/05/2006 a 20/10/2006  Marketing / Consultora Comercial
 Venda de cartões de férias do Grupo Hoteleiro Pestana
Casino do Estoril - 02/01/2006 a 14/05/2006 (trabalho temporário / Estágio)  Assistente comercial
   Venda de salas para eventos, venda de espetáculos e construção da nova base dados (Navision)
Oásis Atlântico . Hotel Belohorizonte e Novorizonte - 01/01/2004 a 30/12/2005 Assistência ao cliente e controle de todas as áreas do hotel - Ilha do Sal (Cabo Verde)  Relações Públicas e Assistente de Direção
  Valentim de Carvalho Televisão - 16/08/2000 a 21/12/2003  Assistente de Produção
  Produção de programas televisivos
2

FORMAÇÃO
    Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril - 10/10/1994 a 27/05/1997
Escola Técnico-profissional - 10o,11o,12o ano - média final de 12 valores Estágios – Hotel Tivoli Sintra e Hotel Albatroz
Especialização em Relações Públicas
   Curso Geral do liceu
Colégio Bairro do Rosário - Salesianas - 03/10/1989 a 16/06/1993 7o ao 9o ano
HABILIDADE
  Aptidões e competências pessoais
Línguas faladas e escritas
Inglês (Muito Bom), Francês (suficiente), Italiano (médio)
 Aptidões e competências sociais
Muita facilidade de comunicação, boa dinamizadora de grupos, bastante experiência na promoção de relações interpessoais.
Prática regular de atividades desportivas (Ginásio, Kitesurf e Equitação)
Trabalho de voluntariado (Comunidade Vida e Paz)
Voluntariado na Igreja de S. Julião da Barra 2009/2010
Voluntariado no Banco Alimentar, Oeiras 2010 – até á data presente Voluntariado com os sem abrigo, Carcavelos e Oeiras 2009 – até á data presente Voluntariado com a Comunidade Cenacolo – Fátima 2012 – até á data presente
  3

  Aptidões e competências de Organização
Capacidade de organização
Capacidades de liderança
Facilidade em gestão e concretização de projetos
   Aptidões e competências Técnicas Domínio da Informática
Detentor do certificado de competências básicas de informática
 Aptidões e competências Informáticas
 - Word
- Excel
- Internet
- Fidelio (turismo)
- Galileu (turismo)
- Navision (vendas)
- Host (hotelaria)
- Juris C (banca / juridico)
- Citius (juridico)
- Sitaf (juridico)
- Pepex (juridico)
- Signius
    Informação adicional
Para qualquer questão, pode contactar:
Dr. Henrique Trocado (PMBGR / Abreu Advogados) – 21 723 1800
Dr. Manuel Tamagnini (Hotel Villa Itália & Spa) – 21 096 6000
Dr. José Tomaz de Mello Breyner (Hotel York House) - 21 396 2435
Dra. Irene Pereira (Palácio Belmonte)- 21 881 6600
Dr. Paulo Bertão (Casino do Estoril) – 21 466 7700
Dr. Mário Antão (Hoteis Novorizonte e Belohorizonte - Cabo Verde) – 21 752 4100
 4