Account payable/administrativo financeiro

Rut*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Departamento Administrativo de Contabilidade e Tesouraria em Saudavel Repetição, Lda
UAL
Setúbal,
Setúbal
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Experiência
Coordenadora de Departamento Administrativo de Contabilidade e Tesouraria
Saudavel Repetição, Lda
jan 2010 - Atualmente
Tesoureira – responsável pela realização de pagamentos, planeamento, organização e controlo de todos os serviços relacionados com a parte Financeira, contabilística e Administrativa
Apoio ao Departamento Jurídico – Gestão e Resolução de Reclamações
Recolha de dados operacionais e financeiros
Definição de processos, indicadores de controlo de gestão e pontos de controlo interno
Coordenação e elaboração de planos operacionais em conjunto com os responsáveis
Coordenação e supervisão da equipa de Administrativas de contabilidade
Apoio aos Recursos Humanos – Payroll
Apoio à Direção
Formação
Gestão
UAL
set 2018 - Atualmente
Em curso Licenciatura de Gestão de Empresas
12º ano - Curso de Secretariado – Escola Secundária Alfredo da Silva
Formação de Contabilidade e Gestão ((Princípios de Contabilidade, Custos Proveitos e   Resultados, Noções de Fiscalidade) 
Formação em Secretariado de Direção – Grupo Promática
Formação em Relações Interpessoais- – Grupo Promática
Idiomas
ingles - B2
Informações Adicionais
Experiência com mais de 5 anos
Responsavel de Tesouraria , controlo e execucao de pagamentos e recebimentos,  controlo de caixa, controlo de financiamentos e relações  com a Banca 
 Classificação e lançamento de documentos, organização de pasta para a contabilidade
faturação e controlo de conta corrente de clientes e fornecedores
Controlo de Absentismo e Ferias, Processamento de Salários, elaboração de contratos de Trabalho
Responsabilidades Fiscais – submissão de declarações de retenção na fonte e TSU
gestão de economato, frota automóvel (seguros, IUCs, contrato de leasing )
Contacto com fornecedores, apoio ao departamento Comercial (elaboração de orçamentos)
Apoio ao Gabinete de Arquitetura e Design (coordenação de trabalhos, orientação de prioridades e apoio aos Licenciamentos - organização de dossier e subcontratação de especialidades)