Account payable/administrativo financeiro
Rut*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Departamento Administrativo de Contabilidade e Tesouraria em Saudavel Repetição, Lda
UAL
Setúbal,
Setúbal
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Experiência
Coordenadora de Departamento Administrativo de Contabilidade e Tesouraria
Saudavel Repetição, Lda
jan 2010
-
Atualmente
Tesoureira – responsável pela realização de pagamentos, planeamento, organização e controlo de todos os serviços relacionados com a parte Financeira, contabilística e Administrativa Apoio ao Departamento Jurídico – Gestão e Resolução de Reclamações Recolha de dados operacionais e financeiros Definição de processos, indicadores de controlo de gestão e pontos de controlo interno Coordenação e elaboração de planos operacionais em conjunto com os responsáveis Coordenação e supervisão da equipa de Administrativas de contabilidade Apoio aos Recursos Humanos – Payroll Apoio à Direção
Formação
Gestão
UAL
set 2018
-
Atualmente
Em curso Licenciatura de Gestão de Empresas 12º ano - Curso de Secretariado – Escola Secundária Alfredo da Silva Formação de Contabilidade e Gestão ((Princípios de Contabilidade, Custos Proveitos e Resultados, Noções de Fiscalidade) Formação em Secretariado de Direção – Grupo Promática Formação em Relações Interpessoais- – Grupo Promática
Idiomas
ingles - B2
Informações Adicionais
Experiência com mais de 5 anos
Responsavel de Tesouraria , controlo e execucao de pagamentos e recebimentos, controlo de caixa, controlo de financiamentos e relações com a Banca Classificação e lançamento de documentos, organização de pasta para a contabilidade faturação e controlo de conta corrente de clientes e fornecedores Controlo de Absentismo e Ferias, Processamento de Salários, elaboração de contratos de Trabalho Responsabilidades Fiscais – submissão de declarações de retenção na fonte e TSU gestão de economato, frota automóvel (seguros, IUCs, contrato de leasing ) Contacto com fornecedores, apoio ao departamento Comercial (elaboração de orçamentos) Apoio ao Gabinete de Arquitetura e Design (coordenação de trabalhos, orientação de prioridades e apoio aos Licenciamentos - organização de dossier e subcontratação de especialidades)
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