Account manager (financiamento de automóvel) )

Rod*** ***** (XX anos)
Consultor Imobiliário em Century 21 - Lisboa
Febracis
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Consultor Imobiliário
Century 21 - Lisboa
ago 2020 - Atualmente
Atuando na prospeção, Corretagem, vendas e arrendamentos de imóveis, assim como obtenção de documentação imobiliária.
Atendimento de clientes na loja, realização de plantões e visitas.
Sales Man
Fg Markets Ink, Lisboa
mar 2020 - jun 2020
Atuando na criação, promoção e venda de ações, títulos, câmbio e outros instrumentos financeiros, trabalhando para criar e recomendar serviços para os clientes e demais investidores possam comprar.
Analista de crédito, risco financeiro e cobrança
CASE Construction
set 2014 - jan 2016
Atender os possíveis credores; Fazer o levantamento e o estudo de toda a informação pertinente sobre o possível cliente; Conceder ou reprovar créditos, dentro de determinados limites estipulados pelos superiores; Comunicar com o cliente de forma inteligente e amigável; Fazer e negociar propostas de crédito, sugerindo alterações quando viável, dentre outras.
Gestor da cadeia logística
Mr. Oliver - WORLD CUP FIFA-2014
jan 2014 - mai 2014
Responsável por planejar e controlar todas as atividades de movimentação e armazenagem de materiais no(s) depósito(s) e/ou processos logísticos relacionados à sua área de abrangência, incluindo programação das atividades, liderança de pessoas e adequada manutenção e utilização de recursos (equipamentos, espaço disponível e capital empregado). Auxilia o diretor de logística nas decisões de planejamento e nos controles sobre os recursos logísticos, bem como na gestão dos projetos de melhorias. Lidera e administra os supervisores, líderes, analistas e demais funcionários, buscando alcançar os objetivos e metas departamentais.
Gestor de financiamento
Mitsubishi Electric
fev 2013 - dez 2013
Responsável por supervisionar o controle dos contratos de financiamento e/ou capital de giro, através de acompanhamento as instituições financeiras envolvidas para garantir o cumprimento dos direitos e obrigações previstas nos mesmos. Representa a empresa perante quaisquer estabelecimentos bancários, dentro de atribuições pré-estabelecidas, visando racionalizar as operações e minimizar documentos submetidos à Diretoria.
Gestor de produtos bancários - Dinamizador
Banco Bradesco
fev 2010 - out 2012
Comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; atendimento de consorcio e leasing; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.
Manutenção de relacionamentos com clientes (Pessoa Física e Jurídica) e parceiros comerciais, captação de negócios, efetivação de contratações, acompanhamento das ações dos concorrentes, negociação, checagem comercial, formalização bancária, acompanhamento de cobranças, venda de produtos; Acompanhamento do desempenho da equipe; geração de relatórios gerencias e de desempenho e acompanhamento do índice de satisfação do cliente.
Gestor de produtos bancários - Dinamizador
Banco Itaú/Unibanco
jan 2007 - nov 2009
Comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; atendimento de consorcio e leasing; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.
Manutenção de relacionamentos com clientes (Pessoa Física e Jurídica) e parceiros comerciais, captação de negócios, efetivação de contratações, acompanhamento das ações dos concorrentes, negociação, checagem comercial, formalização bancária, acompanhamento de cobranças, venda de produtos; Acompanhamento do desempenho da equipe; geração de relatórios gerencias e de desempenho e acompanhamento do índice de satisfação do cliente.
Gestor de produtos bancários - Dinamizador
Banco Volkswagen S/A
nov 2005 - dez 2006
Comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; atendimento de consorcio e leasing; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.
Manutenção de relacionamentos com clientes (Pessoa Física e Jurídica) e parceiros comerciais, captação de negócios, efetivação de contratações, acompanhamento das ações dos concorrentes, negociação, checagem comercial, formalização bancária, acompanhamento de cobranças, venda de produtos; Acompanhamento do desempenho da equipe; geração de relatórios gerencias e de desempenho e acompanhamento do índice de satisfação do cliente.
Formação
Inteligencia emocional e alta performance
Febracis
fev 2014 - set 2014
O Método CIS é considerado o futuro do coaching por ser capaz de, em um curto prazo, produzir resultados muito maiores e efetivos do que o coaching tradicional.
Através desse curso, os participantes adquirem equilíbrio e força emocional para melhorar a rotina diária, obtém alta performance pessoal e profissional sem fazer sacrifícios, eliminam a autossabotagem, realizam metas e objetivos através de estratégias simples e acabam com sintomas de traumas e vícios emocionais.
Administração de empresas
SORECH
jul 1999 - jun 2003

          
        
Idiomas
Inglês - intermediário