_2023
Ana*** ***** (XX anos)
Gestor de clientes em WAM
IEFP
Peniche,
Leiria
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gestor de clientes
WAM
fev 2023
-
Atualmente
Gestor de clientes de Fevereiro 2023 até a data Atendimento aos condóminos, telefonemas com reuniões pessoais para ir ver o que é preciso fazer no terreno. Reconciliação bancária mensal, depois envio de cartas de cobrança das quotas mensais. Obter orçamentos de fornecedores de futuras obras a fazer nos condomínios. Vistorias de condomínios. Contatar empresas para alertar sobre várias avarias, elevadores, SMAS, intercomunicadores.
Técnico Auxiliar de Saúde
Hospital das Caldas/Smile Clinic
jul 2020
-
abr 2022
Julho 2020 até Abril 2022 Terminei validada do Curso por IEFP de Técnico auxiliar de saúde com 210 horas de estágio prático numa clínica dentária, na área de esterilização de equipamentos e espaço.
Voluntariada com Silva Cost Volunteers
Museu Paroquial
abr 2019
-
jul 2020
Executar trabalho voluntário; limpeza da praia, visitando lares de idosos para entregar itens que são necessários tal como alimentos / eletrodomésticos. Trabalhe com a Ordem do Trevo, uma organização sem fins lucrativos que ajuda famílias com dificuldades financeiras. Organize recolha de alimentos. Anfitriã no museu da Junta; ajudar as pessoas a conhecer a história associada à vila medieval. Também. Efetuar vendas da parafernália do museu (canetas, camisetas, chaveiros, livros etc.).
First Line Manager (Lisbon)
Teleperformance
mai 2016
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mar 2019
Call centre no âmbito apoio ao cliente numa empresa internacional mas só a atender chamadas do Reino Unido. Tratar de reembolso, order entry. Organização de uma equipa Dar "feedback" das avaliações de chamadas. Organizar várias tarefas para ajudar a melhorar o empenho. Reunião semanal para falar de objetivos e como a equipa está a lidar com os mesmos. Treino como melhorar chamadas (tempo/contudo/etc)
Rececionista / Administrador
ALGARVEPSIQUIATRIA
mai 2012
-
dez 2014
Gerir a agenda do médico psiquiatra da clínica; receber um elevado volume de telefonemas internos e externas, responder aos e-mails e correio; faturação; Receção em geral; Arquivos organizados, organizar os relatórios médicos depois enviado por e- mail ou correio digitalizados de documentos; Mantido confidencialidade de documentação dos pacientes. Comunicar com o hospital para facilitar o internamento dos pacientes.
Assistente Forense / Rececionista
JOSÉ BULHA/ADVOGADO
ago 2010
-
abr 2012
Cumprir prazos para o tribunal, capacidade de organização com uma sólida ética profissional e entusiasmo. Boa avaliação para poder lidar com os clientes e os offshores. Preparar relatórios e registos de clientes, faturação, traduzir documentos legais. Lidar com todos os inquéritos relacionados com os offshores.
Rececionista
HOSPITAL PARTICULAR DO ALGARVE
jan 2009
-
jul 2010
Marcações de consultas, organizar a triagem das pessoas nas urgências. faturação dos atos médicos.
Formação
Técnico Auxiliar de Saúde
IEFP
jul 2020
-
abr 2022
Terminei validada do Curso por IEFP de Técnico auxiliar de saúde com
Formação de Formadores/CAP
FDTI
jan 2006
-
nov 2007
Fundação Para a Divulgação das tecnologias de informação, Santarém (Portugal) Curso de ensino - ASA II
12º Ano
Athlone Girls High School
jan 1974
-
dez 1986
Johannesburg (África do Sul) Inglês - Afrikaans Geografia - Contabilidade
Idiomas
Inglês - C2 utilizador avançado
Informações Adicionais
Competências de comunicação/Competências relacionadas com o trabalho
Capacidade de adaptação a novos contextos; Bom relacionamento Interpessoal; gosto de contacto com o público; responsável; dinâmica; flexível; capacidade de constante aprendizagem; espírito de Iniciativa. Organizada, dinâmica, gosto de trabalhar em equipa, de boa interação social, boas relações interpessoais, empreendedora, bem-disposta, positiva