Técnico

Joa*** ***** (XX anos)
Gestão da Dívida, segmento B2C em EDP Serviço Universal
ISCTE
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Gestão da Dívida, segmento B2C
EDP Serviço Universal
jul 2017 - abr 2018
Participação em processos de melhoria contínua quer ao nível da comunicação como operacional;
Monitorização das contas dos clientes através do sistema SAP;
Verificação de processos de contencioso em curso/findos e posterior lançamento de valores a incobrável;
Marketing Executive
Fujitsu Tecnhology Solutions
ago 2016 - abr 2017
Front - office para o Reino Unido e Irlanda (linha de apoio ao cliente);
Criação/actualização de referências/case studies para colocar na base de dados que está acessível a todos os account managers;
Market intelligence (criação de perfis de empresas/análise de competidores e de biografias de importantes decision-makers);
Gestão das redes socias (Facebook & Twitter);



 
Assistente Comercial - estágio profissional
ActivoBank
jul 2013 - jun 2014
Abertura e encerramento de contas;
Venda de produtos bancários ( cartões de créditos; crédito pessoal; seguro de saúde);
Assistente Comercial
Caixa Geral de Depósitos
set 2012 - dez 2012
Abertura e encerramento de contas;
Fiz parte de um projecto que ocorre todos os anos durante 4 meses, o projecto NEU. Durante um tempo, estamos fisicamente em algumas Faculdades a promover as vantagens dos produtos CGD para o segmento universitário. Após esse período, existe a possibilidade de conhecer o ambiente/trabalho de uma agência bancária e de adquirir algumas competências comerciais.
Formação
Mestrado em Gestão
ISCTE
set 2014 - jul 2016

          
        
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - nível intermédio