EMPREGO ESCRITORIO ADMINISTRATIVOS LISBOA, LISBOA
(23 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Escritorio administrativos en Lisboa, Lisboa
Serviços administrativos e financeiros
– apoio a reuniões e eventos: preparar salas de reuniões, organizar materiais de apresentação e fornecer suporte logístico para reuniões e eventos da empresa...
Procuramos assistente administrativo(a)/assistente de contabilidade
Procuramos alguém para trabalho part-time em serviços administrativos... respostas/candidaturas devem ser enviadas por email para ---@--- indicando no assunto assistente...
Coordenador(a) administrativo(a) e operacional para gabinete de contabilidade em lisboa
Assistência na implementação de novos procedimentos administrativos e sistemas de organização... entrega de trabalhos e documentos aos clientes, garantindo precisão...
Implementação de processos e/ou sistemas administrativos para o escritório... organização de reuniões e eventos... os candidatos selecionados serão contactados no...
Assistente financeiro & administrativo (m/f)
Funções: – cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos financeiros da cc aa; – organização e entrega de documentos financeiros à contabilidade; – verificar...
Administrativo/a - back office
Procuramos técnicos administrativos para integrar as nossas equipas, no n/ escritório em lisboa... • habilitações literárias ao nível do 12... perfil pretendido...
Office manager (estágio extracurricular renumerado)
_recém-licenciados ou técnicos em secretariado, serviços administrativos ou áreas similares... _processamento de pagamentos a fornecedores... principais funções...
Assistente administrativo - carga de trabalhos
Principais requisitos: _recém-licenciados ou técnicos em secretariado, serviços administrativos ou áreas similares; _noções básicas de contabilidade e administração...
Administrativo(a) (contabilidade) (m/f) disp. imediata– marvila
A timing, empresa de trabalho temporário e gestão de recursos humanos, com delegações de norte a sul de portugal, encontra-se a recrutar prestigiada empresa cliente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico administrativo de recursos humanos (m/f) | amadora
Apoio nos processos administrativos de admissão e gestão contratual... conhecimentos em legislação laboral... portugal, tornando-se numa referência no mercado dos...
Coordenador(a) administrativo(a) e operacional para gabinete de contabilidade em lisboa
Assistência na implementação de novos procedimentos administrativos e sistemas de organização... fortes competências organizacionais e capacidade de multitarefa...
As tuas responsabilidades: atendimento telefónico e receção e acolhimento de convidados e entidades externas; assegurar a gestão da correspondência e do expediente...
Consultant/senior consultant - payroll porto
Sobre a área focada em apoiar as organizações na gestão dos seus processos administrativos e financeiros (contabilidade, recursos humanos, tax compliance), a área...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!