EMPREGO AREA FINANCEIRA AUDITORIA
(+1000 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Area financeira auditoria
Seniores e managers auditoria financeira
Managers de auditoria financeira / coordenadores de equipa auditores seniores – leiria estamos a reforçar a nossa estrutura com a contratação de quadros superiores...
Téc. suporte erp área financeira/rh (m/f) - reconversão profissional
• gosto pela área informática... • capacidade de comunicar com clareza e assertividade... • sentido crítico... • experiência anterior em funções na área de financeira...
Administrativo - área financeira c/ espanhol (m/f) lisboa
A função administrativa (m/f), consiste em tarefas de backoffice na área financeira com vista à realização de tarefas administrativas, como: recepção de pedidos...
Estagiário para área financeira (m/f)
Os/as interessados/as devem enviar curriculum vitae e carta de apresentação, indicando no assunto “estagiário af”... oferecemos estágio profissional (subsídio de...
Administrativo na área financeira (m/f) - cartaxo
Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda...
Administrativo backoffice | área financeira (m/f)
A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa... qualificações o que te diferencia: conhecimento...
Tecnica(o) administrativa(o) - area financeira
Esta posição é crucial para a gestão eficiente das nossas operações diárias no escritório... experiência com sap (preferencial)... oportunidade de desenvolvimento...
Técnico administrativo - área financeira (f/m/d) - lisboa
O nosso cliente é uma empresa de consultoria que oferece soluções de gestão, tecnologias de informação e outsourcing para os seus clientes...
Comercial área financeira (ordenado acima da média)
Oferecemos:- contrato trabalho efetivo- ordenado base + plano de comissões excepcional- acompanhamento individualizado para maximização de resultadotipo de oferta:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de auditoria - lisboa
Experiência profissional prévia de 1-3 anos em auditoria externa ou serviços de consultoria financeira... preparar relatórios detalhados para documentar os procedimentos...
Auditor | auditoria interna - riscos de crédito
* utilizar ferramentas de auditoria assistidas por computador e identificar oportunidades para a utilização de monitorização contínua e auditoria automatizada...
Técnico de controlo de gestão e auditoria - lisboa
auditoria interna: elaboração e melhoria de procedimentos de controlo interno... auxiliar e acompanhar, sempre que necessário, as tarefas solicitadas pela diretora...
Assistente de auditoria - lisboa
Apoio na elaboração de relatórios de auditoria... apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria...
Assistente de auditoria (m/f) - lisboa
Principais responsabilidades:• auxílio na validação de informação financeira de clientes;• participação na elaboração de relatórios de auditoria... pt/oferta-de-emprego/87/assistente-de-auditoria-(m-f)*todas...
Diretor/a de auditoria interna
Descrição: estamos a recrutar diretor/a de auditoria interna num grupo de referência nacional no setor avícola e agroindustria... o que precisas de garantir- formação...
Diretor/a de auditoria interna
Elaborar e apresentar relatórios de auditoria em conformidade com o definido nos planos anuais de auditoria... experiência prévia em auditoria (preferencialmente...
Assistente de auditoria - lisboa
Descrição da função adecco recruitment procura assistente de auditoria (m/f) para integração direta num prestigiado cliente perito em serviços de auditoria, fiscalidade...
Assistente de auditoria (m/f) - lisboa
Principais responsabilidades: • auxílio na validação de informação financeira de clientes; • participação na elaboração de relatórios de auditoria... pt/oferta-de-emprego/87/assistente-de-auditoria-(m-f) *todas...
De momento, procura reforçar a sua equipa financeira... analisar os controlos internos e determinar o nível de risco das entidades e das suas atividades, nomeadamente...
Especialista - área de portofólio de empresas e pmes (credit risk management)
Conhecimentos e experiência: * elevado conhecimento do tecido empresarial português e especificidades setorais que impactam a admissão de operações de crédito *...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!