SENIORES E MANAGERS AUDITORIA FINANCEIRA
Descrição da oferta de emprego
Procuramos candidatos para várias vagas – SENIORES e MANAGERS – para desempenhar funções de Auditoria Financeira, com responsabilidades ao nível da coordenação de equipas.
Requisitos.
– Licenciatura / Mestrado em áreas de Auditoria, Economia, Finanças, Gestão, Contabilidade, Fiscalidade ou similares; – Experiência profissional em Auditoria mínimo 3 anos (SENIORES); – Experiência como Coordenador de Auditoria mínimo 2 anos (MANAGERS); – Conhecimentos técnicos de IFRS/IAS/SNC e ISAs; – Domínio avançado das ferramentas MS Office; – Capacidade de análise, planeamento e organização; – Assertivo, dinâmico e com elevado espírito de iniciativa; – Resiliência, orientação para resultados e para o cliente; – Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação; – Fortes competências ao nível da gestão de equipas; – Bons conhecimentos de Inglês (valorizado).
Oferta.
– Integração em equipa dinâmica e empreendedora, com boas perspectivas de progressão de carreira; – Oportunidade de trabalhar com empresas de diversos sectores de actividade; – Formação contínua e especializada; – Remuneração compatível com as competências e experiência profissional evidenciada.
Se considera que se enquadra num destes perfis e gostaria de trabalhar connosco, envie o seu CV ou candidate-se através do nosso site www.
rasroc.
t, indicando a referência/função pretendida “Senior” ou “Manager”.
Detalhes da oferta
- Oliveira, Reis & Associados, SROC, Lda
- Indeterminado
- 11/08/2023
- 03/06/2024
Principais responsabilidades:• auxílio na validação de informação financeira de clientes;• participação na elaboração de relatórios de auditoria... para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas......
Oferece-se: - remuneração adequada às exigências da função; - boas condições de trabalho... funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030......
Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar, está a recrutar um administrativo na área financeira... perfil:- escolaridade mínima obrigatória;- conhecimentos......
Razões para se juntar a nós: experiência prática: como estagiário em nossa empresa, você terá a oportunidade de colocar em prática os seus conhecimentos académicos em ambiente real de trabalho... transforme seus números em oportunidades! você está pronto para iniciar sua jornada profissional e transformar......
• auxílio na validação de informação financeira de clientes;• participação na elaboração de relatórios de auditoria... principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras......
Na sua nova função, será o mestre da análise financeira e terá o poder de: - verificar orçamentos; - validar faturas; - preparar mapa de pagamentos e pedidos de aprovação dos mesmos; - registar pagamentos em sistema interno de informação financeira; - conferir e conciliar contas; - entrar em contato......
A buyme business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada......
Olá senhora e senhorcolocamos à sua disposição propostas de ajuda financeira com o objectivo de o aliviar desta falta de meios económicos que os atinge nestes tempos devido à gravidade das finanças que se agravam na sequência da recessão económica que o mundo enfrenta... e-mail : *****@***** requisitos......
Develop and execute recruiting plans network through industry contacts, association memberships, trade groups, social media, and employees develop and track goals for the recruiting and hiring process coordinate and implement college recruiting initiatives handle administrative duties and recordkeeping......
Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......