Ir à oferta completa

URDIDOR (M/F/D)

Santo Tirso - Porto

Descrição da oferta de emprego

Cliente.
A Job Impulse está a recrutar Urdidor (M/F/D) para cliente na zona de Santo Tirso Funções.
- Abastecer a máquina com o fio necessário, garantindo a conformidade com as especificações de produção, incluindo Lote e DTEX; - Ajustar os parâmetros da máquina com base nas instruções técnicas fornecidas; - Efetuar a transferência do fio do tambor para o mecanismo da máquina; - Manter a máquina e o ambiente de trabalho limpos e organizados.
Requisitos.
- É obrigatória experiência anterior como operador/a de urdideira; - Perfil responsável e assíduo - É obrigatório possuir conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Disponibilidade para realizar turnos rotativos - Necessário ter carta de condução e veículo próprio (devido à escassez de transportes na zona) Oferta.
- Possibilidade de integração nos quadros da empresa cliente - Prémio de Produtividade - Formação inicial e contínua Os/as candidatos/as interessados/as deverão enviar o seu currículo atualizado para indicando a Refª Urdidor no campo do assunto do email ou enviar a candidatura pelo nosso website.
Para mais informações.
chamada para a rede móvel nacional Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnem o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras ou outras ofertas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Job Impulse
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/03/2024
Data de expiração
  • 27/06/2024