Ir à oferta completa
TÉCNICO(A) DE HELPDESK
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
Salário.
€ brutos por ano Principais responsabilidades.
- Prestar apoio técnico aos utilizadores, garantindo a resolução de incidentes; - Instalação, configuração e reparação de equipamento informático; - Diagnosticar e solucionar problemas nas ferramentas Microsoft 365; - Gestão de incidentes e escalamento para outros níveis de suporte, conforme necessário; - Outras tarefas específicas do cargo.
Requisitos.
- Formação em informática ou áreas afins; - Mínimo de 1-2 anos de experiência em funções de Helpdesk; - Experiência em manutenção de hardware e software de desktop; - Conhecimentos de instalação e configuração de diferentes sistemas operativos; - Domínio do espanhol (avançado ou nativo, obrigatório); - Capacidade de analisar e resolver problemas.
Valorizamos.
- Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; - Boas competências interpessoais e de comunicação; - Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão; - Conhecimentos do Office 365.
Horário.
Segunda a quinta, das 8h30 às 18h.
6ª feira das 8h30 às 14h.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Salário.
€ brutos por ano Principais responsabilidades.
- Prestar apoio técnico aos utilizadores, garantindo a resolução de incidentes; - Instalação, configuração e reparação de equipamento informático; - Diagnosticar e solucionar problemas nas ferramentas Microsoft 365; - Gestão de incidentes e escalamento para outros níveis de suporte, conforme necessário; - Outras tarefas específicas do cargo.
Requisitos.
- Formação em informática ou áreas afins; - Mínimo de 1-2 anos de experiência em funções de Helpdesk; - Experiência em manutenção de hardware e software de desktop; - Conhecimentos de instalação e configuração de diferentes sistemas operativos; - Domínio do espanhol (avançado ou nativo, obrigatório); - Capacidade de analisar e resolver problemas.
Valorizamos.
- Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; - Boas competências interpessoais e de comunicação; - Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão; - Conhecimentos do Office 365.
Horário.
Segunda a quinta, das 8h30 às 18h.
6ª feira das 8h30 às 14h.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 13/04/2025
Data de expiração
- 12/07/2025