TÉCNICO(A)/ ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Funções.
• Lançamento de faturas de fornecedores; • Emissão de guias; • Receção de encomendas; • Emissão de faturas de materiais a clientes; • Emissão de encomendas a fornecedor; • Pedir cotação a fornecedores; • Gestão de stocks; • Outros trabalhos inerentes ao cargo de administrativo/a Requisitos.
• Experiência de Compras no sector dos serviços AVAC e Eletricidade (factor eliminatório); • Competências ao nível da negociação e gestão de prioridades; • Domínio de ferramentas do Microsoft Office; Perfil do candidato/a.
• Capacidade de análise e planeamento.
• Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal.
Oferecemos.
• Condições salariais a acordar com o cliente • Horário.
2ª a 6ª feira (09h.
às 18h.
) • Contrato direto com a empresa cliente;
Detalhes da oferta
- Manpower
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo......
Um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um técnico de compras (m/f) para loures!se acredita que este desafio pode ser para si, veja abaixo o detalhe dos requisitos e as principais responsabilidades associadas......
Gestor de compras | procurement (tecnologia) (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de compras – procurement (tecnologia) responsabilidades: compete-lhe apoiar a direção......
Um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um técnico de compras (m/f) para loures!se acredita que este desafio pode ser para si, veja abaixo o detalhe dos requisitos e as principais responsabilidades associadas......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......