Ir à oferta completa

TÉCNICO/A ADMINISTRATIVA FINANCEIRO- ALENQUER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Gostas de ser Administrativo Financeiro? Estarias interessado em fazer parte do departamento financeiro de uma empresa de referência no mercado, que opera no setor de geotecnia e engenharia de fundações, na zona de Alenquer? Descrição/Funções.
A tua principal função será apoiar o diretor financeiro na área das finanças, cobranças e contabilidade.
Neste sentido, as tuas tarefas serão auxiliar o responsável ao nível administrativo, apoiar o serviço externo de contabilidade, realizar pagamentos, efetuar cobranças, organização e contabilização de documentos, classificação e lançamentos de faturas, reconciliações bancárias, preparação de mapas e reportes mensais.
Requisitos.
O que valorizamos? Precisamos que tenhas o 12º ano ou um Curso Técnico Profissional Administrativo ou Contabilidade, experiência mínima nas funções, tenhas conhecimentos básicos de contabilidade, tenhas contactado com PHC e preferencialmente, domines a língua espanhola.
Oferece-se.
Temos a oportunidade de te oferecer um contrato direto com a empresa, formação continua e integrares numa empresa que se destaca por valorizar bastante os colaboradores e promover o bem estar.
Vem inscrever-te na nossa oferta!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/05/2024
Data de expiração
  • 05/08/2024
Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Administrativa Fluente Italiano M/F
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......

Técnico de procurement
Box4,lda

Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de compra? pretendes......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... bónus de referência de amigo... cartão refeição... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico... partilhas valores de excelência......

NOVA OPORTUNIDADE DE CARREIRA - RAMO IMOBILIÁRIO
Century 21 Grupo Aliados IV

Comece agora a sua nova carreira (m/f) porto se procura uma oportunidade de mudar a sua vida profissional e pessoal, esta é imperdível! quer saber porquê? terá a melhor formação para a carreira de consultor; o melhor marketing e tecnologia avançada century21; apoio processual, jurídico e financeiro......