TÉCNICO DE TRADUÇÃO - GESTÃO DE CONTEÚDOS [M/F]
Descrição da oferta de emprego
Em forte crescimento e expansão, na vertente cada vez mais internacional, recruta colaborador(a) para o seu Departamento de Línguas e Traduções que reúna as seguintes condições.
Funções..
- Tradução de textos, rótulos, etiquetas, artigos, legendas, entre outros; - Planeamento e gestão de conteúdos para as lojas online.
Requisitos..
- Formação superior na área de Letras ou similar (eliminatório); - Domínio, a nível oral e escrito, do português e inglês; - Residência no concelho de Braga (eliminatório).
Será valorizado..
- Domínio, a nível oral e escrito, do francês e espanhol; - Experiência em gestão de conteúdos de lojas online.
Perfil..
- Excelente capacidade de comunicação; - Aptidão e experiência no trabalho em equipa; - Capacidade de iniciativa e dinamismo.
Detalhes da oferta
- Bystart
- Indeterminado
- 13/04/2024
- 12/07/2024
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... os dados não serão transferidos para......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
As principais funções são:- organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico;- gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações;- apoio aos utilizadores da biblioteca;- gestão administrativa da biblioteca;- elaboração de relatórios estatísticos;- gestão da plataforma......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......