Ir à oferta completa

TÉCNICO DE CONTROLO DE GESTÃO E AUDITORIA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Técnico de Controlo de Gestão e Auditoria (m/f) Lisboa   EMPRESA Grupo Egor PERFIL Técnico de Controlo Financeiro (M/F) EMPRESA A Egor encontra-se a recrutar um Técnico de Controlo Financeiro (M/F) para Departamento de Controlo de Gestão e Auditoria Interna para prestigiada empresa situada na zona de Lisboa.
CANDIDATO Cumprir os objetivos da Direção Financeira de acordo com as diretrizes da Diretora Financeira e Supervisora de Controlo de Gestão e Auditoria Interna; Executar as atividades de controlo financeiro e de gestão; Submissão (em BFC) dos resultados mensais/trimestrais; Análise dos desvios dos resultados da empresa versus Budget e Ano Anterior; Preparação e envio mensal de toda a informação interna de gestão; Elaboração dos comentários referentes aos desvios dos valores reportados mensalmente face ao Budget (BFC Comments); Elaboração do Budget anual e Budget a três anos, segundo as regras locais e do grupo e submissão (em BFC) do mesmo; Elaboração dos “Forecasts” bianuais, segundo as regras locais e do Grupo e submissão (em BFC) dos mesmos; Execução de análises inerentes à função de controlo de gestão (definidas e a definir); Colaborar com a Supervisora de Controlo de Gestão na análise de novos projetos; Backup na realização dos controlos mensais relacionados com a norma IFRS16 e atualização dos contratos abrangidos em plataforma do Grupo (Via Report).
Preparação mensal da apresentação à Direção dos resultados consolidados do Grupo e dos resultados individuais da empresa.
Backup na elaboração de estatísticas mensalmente e envio das mesmas para a entidade DGEG e elaboração das Market Shares.
Realização das tarefas com sentido analítico e crítico de forma a encontrar melhorias para otimizar a eficiência, eficácia e qualidade dos serviços do Departamento Financeiro.
Auxiliar e acompanhar, sempre que necessário, as tarefas solicitadas pela Diretora Financeira e Supervisora de Controlo de Gestão e Auditoria Interna.
Em situações de ausência do outro Técnico de Controlo Financeiro e Auditoria Interna assegurar as tarefas de back-up necessárias.
Auditoria Interna.
Elaboração e melhoria de procedimentos de controlo interno.
Rever e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controlos contabilísticos, financeiros e operacionais.
Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes.
Determinar a extensão dos controlos sobre a existência dos ativos da empresa e da sua proteção contra todo o tipo de perda.
Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o cumprimento das respetivas responsabilidades.
Auditoria a empresas participadas e relacionadas, consoante plano de ação definido.
PERFIL Licenciatura em Gestão/Economia ou Finanças Capacidade de orientação para objetivos e resultados Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade Forte capacidade de argumentação e organização 3-5 anos de Experiência Profissional Apetência para o trabalho em equipa Valorizamos conhecimentos de inglês Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com visibilidade internacional, condições e pacote de benefícios muito atrativo.
The Bridge - Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
CD/LX/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Egor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

IEFP-Estágio Profissional Gabinete de Gestão Académica
ISAG

As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......

IEFP Estágio Profissional Gabinete de Gestão Académica (m/f)
ISAG

As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......

Consultores c/ experiência em Gestão p/ c21 rubrica
Century 21 rubrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......