Ir à oferta completa

TÉCNICA/O DE CICLISMO (M/F)

Castelo Branco - Castelo Branco

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Focado no trabalho de equipa e na cooperação; Gosto pela manutenção, reparação de bicicletas e sentido cliente; Orientado para desafios, dinâmico, curioso e versátil; Capacidade de adaptação, organização e rigor; Desportista praticante e/ou apaixonado por desporto.
Que funções irão desempenhar Garantir a manutenção e reparação de equipamentos desportivos, principal produto.
bicicletas; Aplicar procedimentos relacionados com os diferentes processos de Serviço Pós-venda (Oficina - Bicicletas); Garantir a qualidade dos serviços prestados; Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; Participar ativamente no desempenho do Serviço Pós-venda.
Quais os benefícios oferecidos Formação.
Reparação e manutenção de bicicletas, Técnicas de personalização têxtil, Relação cliente, etc.; Integração em equipa jovem, dinâmica e informal; Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Decathlon
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2024
Data de expiração
  • 17/06/2024
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Requisitos do trabalho requisitos: carta de condução; domínio de informática na optica do utilizador; conhecimentos sólidos de autocad; licenciatura eng eletrotécnico minino 3 anos de experiência; disponibilidade para deslocações; outros dados de posição perfil: capacidade de comunicação organizado/a......