Ir à oferta completa

TRAINEE

Descrição da oferta de emprego

Trainee Packaging Materials Planner       A tua missão.
Apoiar no planeamento e gestão de encomendas e stocks dos materiais necessários à produção, enchimento e embalamento, bem como ajudar no controlo do espaço físico em armazém.
A quem vais reportar.
Logistics Manager                  Localização.
Luso                                      Contrato.
Estágio Curricular   As tuas principais responsabilidades.
Planeamento e encomendas de matérias-primas e materiais de embalagem; Elaboração de fichas técnicas de materiais; Elaboração de fichas técnicas de novos produtos; Atualização de fichas técnicas de produção; Identificação das necessidades de materiais para orçamento; Assegurar a gestão de stocks por forma a garantir nível de serviço, tendo em conta restrições de espaço físico; Colaborar com área de compras na negociação com fornecedores; Encomendas de economato; Apoio na receção de materiais, conferência e armazenamento; Backup ao Controlador de Armazém de Materiais e ao Controlador de Armazém de Peças; Utilização de ferramentas TPM e digitais para resolução de problemas.
Queremos que tragas.
Boa capacidade de comunicação; Capacidade de rápida tomada de decisão; Português (nativo); Inglês (fluente); Bons conhecimentos informáticos; Espírito de trabalho em equipa; Desafia-nos com.
Stakeholder management; Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sentido crítico e atenção ao detalhe; Iniciativa, proatividade, resiliência, dinamismo e orientação para os resultados.
No Grupo SCC, acreditamos que o sucesso apenas é possível quando entregamos resultados, jogamos para ganhar e celebramos as vitórias, quando damos passos corajosos pensando nos nossos consumidores, quando promovemos uma cultura de pertença, aprendendo, partilhando e reaplicando e quando temos conversas autênticas e apostamos na aprendizagem e desenvolvimento.
Estas são as características que procuramos todos os dias nas nossas pessoas e é também o que procuramos para o futuro.
O nosso propósito é inspirar um mundo melhor, criando momentos de verdadeira união.
E promover e celebrar a diversidade está no coração deste propósito.
Acreditamos que pessoas tão diversas como as nossas cervejas - incluindo e não limitado ao género, etnia, idade, orientação sexual, crenças religiosas, nacionalidade, origem social, deficiência (Lei ) e estilo de pensar - enriquecem as nossas vidas e fortalecem o nosso negócio.
Acolhemos e consideramos todas as candidaturas, porque defendemos uma cultura de inclusão que proporciona oportunidades justas e iguais para todas as pessoas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024