Ir à oferta completa

TECNICA(O) CONTABILIDADE/CONTABILISTA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A EUMAPA é uma empresa contabilidade, consultoria e assessoria fiscal, com escritório atualmente na zona de Varge Mondar/Rio de Mouro.
Com um percurso com mais de 30 anos a acompanhar empresários, pretendemos agora a reforçar a nossa equipa com um(a) contabilista, preferencialmente com experiência em gabinetes similares e disponibilidade imediata.
Funções a exercer.
- Tratamento de documentação contabilística, classificação, lançamento e conferência de contas correntes; - Preenchimento e entrega das declarações anuais, encerramento de contas e todos os trabalhos inerentes; - Reportes mensais; - Apuramentos fiscais e contabilísticos, bem como análise de resultados; - Outras tarefas no âmbito do trabalho em gabinete como recursos humanos, acompanhamento fiscal, etc.
PERFIL.
- Forte sentido de responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade; - Boa capacidade de análise crítica; - Bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipa; - Boa gestão de stress e capacidade de trabalhar com prazos apertados; - Aptidão para novas tecnologias, fácil adaptação e versatilidade na aprendizagem de novos softwares.
Privilegiamos.
Experiência em funções similares e/ou formação na área Disponibilidade imediata Conhecimentos software CentralGest Residência nas proximidades Condições.
-Integração numa empresa sólida, com equipa multidisciplinar e bom ambiente de trabalho -Formação continua -Pacote salarial de entrada ajustado ao perfil Os candidatos interessados deverão enviar o curriculum para ---@--- https://www.
et-empregos.
om//tecnica-o-contabilidade-contabilista/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EUMAPA-CONTABILIDADE E COMÉRCIO, LDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024