Ir à oferta completa

TEAM LEADER ATENDIMENTO DE SINISTROS AUTOMÓVEL | OUTBOUND (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Europ Assistance, empresa do Grupo Generali líder em Portugal, direcionada para a assistência em viagem e assistência automóvel, apostou nos últimos anos em novas linhas de negócio como assistência médica e lar & família.
Apoiar os clientes em todas as fases da sua vida, é o nosso objetivo e conceito da nossa nova assinatura – you live we care.
AS TUAS PRINCIPAIS TAREFAS.
A principal responsabilidade desta equipa passa por encaminhar os clientes da companhia que sofreram acidentes para as oficinas recomendadas, garantindo que a peritagem e a reparação dos veículos são realizadas de forma eficiente e satisfatória.
Como Team Leader da equipa de Atendimento de Sinistros Automóvel serás responsável por liderar e motivar a equipa, com foco específico no outbound.
Adicionalmente irás gerir a performance da equipa de outbound e os processos referentes à equipa de acordo com os clausulados contratados e normas internas definidas, assegurando uma resposta adequada e célere, dentro dos níveis de serviço acordados com o Cliente Institucional, garantindo a satisfação de Clientes e utilizadores.
AS TUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
• Supervisionar e orientar a equipa de atendimento outbound de sinistros automóvel no processo de encaminhamento dos clientes para as oficinas recomendadas.
• Planear, controlar e coordenar as atividades da equipa, de forma a otimizar os recursos disponíveis, garantindo a eficiência do serviço e a satisfação do cliente; • Garantir que todos os processos da equipa, mais precisamente de peritagem e reparação, são seguidos adequadamente; • Garantir que os assistentes detêm a informação e as competências necessárias para executar as tarefas associadas à sua função, de forma a assegurar a maximização da capacidade de resposta; • Tomar iniciativas, fazer propostas de melhoria de forma a garantir a otimização dos processos e dos recursos (equipamentos, espaço, ferramentas, meios), assim como a satisfação do cliente (interno e externo); • Fomentar a participação dos elementos da equipa na melhoria dos processos; • Manter um foco constante nos objetivos definidos pelo cliente institucional, assegurando a gestão dos KPI´s mensalmente definidos na equipa; • Reportar à chefia direta o resultado do trabalho da sua equipa, definindo planos de ação corretivos/preventivos.
QUEM PROCURAMOS.
• Experiência em gestão de equipas.
coordenação de equipas em contexto da atividade de contact center, mais especificamente na vertente de outbound; delegar tarefas, acompanhar o progresso dos elementos da equipa e fornecer feedback construtivo.
• Comunicação Eficaz.
Habilidades de comunicação são essenciais, é importante transmitir informações de forma clara e ouvir atentamente os membros da equipa.
• Empatia e Gestão de Conflitos.
Lidar com situações difíceis e resolver conflitos é parte do papel de um líder, a empatia e a capacidade de encontrar soluções são fundamentais.
MUST TO HAVES.
• Habilidades Comerciais.
Capacidade de influenciar e persuadir clientes, criando a necessidade para os serviços de reparação e competências sólidas de negociação, persuasão e comerciais; • Experiência em Vendas Telefónicas.
Domínio de técnicas de venda por telefone; • Análise de Resultados.
Conhecimentos na gestão de acompanhamento de KPI´s e de Targets mensais e capacidade de avaliar métricas e identificar oportunidades de melhoria; • Motivação e Dinamismo.
Capacidade de motivar a equipa e manter um ambiente de trabalho positivo demonstrando proatividade, autonomia e capacidade para trabalhar sob pressão; • Flexibilidade e Adaptabilidade.
Disposição para propor alterações e ajustar estratégias conforme necessário; • Foco no Cliente e nos Objetivos.
Orientação para atender às necessidades dos clientes e alcançar metas estabelecidas.
O QUE OFERECEMOS.
• Horário rotativo compreendido entre as 09h-19h de 2ª a 6ª; • Integração numa equipa de excelência e um trabalho estimulante e desafiador; • Contrato a Termo Certo; • Pacote de benefícios atrativo; • Localização.
Sete Rios, Lisboa, para os dias de trabalho presencial, combinado com dias de trabalho remoto Na Europ Assistance oferecemos-te oportunidades contínuas de desenvolvimento e crescimento.
A inovação pela criação de novos serviços e pelo recurso às tecnologias de informação e comunicação é um dos nossos pilares estratégicos.
A responsabilidade e inclusão social são para nós um compromisso sendo várias as iniciativas desenvolvidas que nos posicionam enquanto empresa socialmente responsável, tanto a nível interno como externo.
ENVIA-NOS O TEU CV.
Todas as candidaturas serão tratadas com a mais absoluta confidencialidade e em conformidade com toda a legislação aplicável à proteção de dados pessoais e demais requisitos legais de privacidade.
Só serão consideradas as candidaturas apresentadas que satisfaçam os requisitos desta oferta de emprego.
Todos os dados pessoais recolhidos serão armazenados na nossa base de dados durante um período máximo de 5 (cinco) anos, findo o qual serão eliminados.
Os dados pessoais recolhidos serão tratados em cumprimento de diligências pré-contratuais e exclusivamente no contexto da gestão de futuros processos de recrutamento ao abrigo dos requisitos legais aplicáveis, não sendo os mesmos usados para qualquer outra finalidade.
Os dados pessoais não serão enviados a entidades terceiras.
O responsável por este tratamento de dados é a Europ Assistance S.
.
– Sucursal em Portugal ou a Europ Assistance – Serviços de Assistência Personalizados, S.
., com sede na Av.
Columbano Bordalo Pinheiro, n.º .º, Telefone.
.
O titular dos dados mantém todos os direitos de acesso, retificação, apagamento, entre outros, bem como o direito de apresentar reclamações à autoridade de controlo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Europ Assistance
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Empreendedor - team leader
Century 21 cidade

Esta é a agência ideal para fazê-lo! função:team leader equipas;recrutamento de consultores;angariação de imóveis;angariação de clientes compradores ter o seu próprio negócio sem grande investimento e com todo o apoio de uma marca líder mundialmente, é sem dúvida, um desafio superado......

Team Leader - COIMBRA
AtenaT

Envie o seu currículo atualizado com a referência ''job team leader - coimbra'' para -----------> *****@***** voltar... as equipas prime da vodafone encontram-se em forte expansão, neste momento temos em aberto um processo de recrutamento para 1 team leader - coimbra... perfilboa capacidade de comunicaçãoforte......

Team leader
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Quer abraçar um novo desafio profissional? ambiciona gerir a sua própria equipa? gerir o seu tempo? então está no local certo!procuramos team leader para a agência century 21 catisol, em massamá... perfil:• motivado• responsável• resiliente• capacidade de comunicação• capacidade de integração• proativo•......

TEAM LEADER
Font Salem

Detalhe da oferta: prestigiada empresa multinacional de referência no sector da indústria agro-alimentar, recruta; team leader (m/f) local: santarém funções: analisar a disponibilidade de linhas, pessoal e material de enchimento; participar na planificação da produção; analisar semanalmente o programa......

Vem tentar a tua carreira como Team Leader
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Começa uma carreira, vem falar connosco temos a vaga certa para ti como team leader... sintra - massamá perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade de comunicação• capacidade de integração• proactivo• gosto por desafios oferecemos• formação e acompanhamento contínuo• bom ambiente de trabalho•......

Team Leader ramo Imobiliário
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Venha conhecer o nosso projecto! achas-te com capacidade para embarcar numa atividade como team leader na área do imobiliário!temos a vaga certa para ti... a century21 catisol está do mercado imobiliário há 20 anos e integrou a rede century21 há 15 anos... neste percurso conquistou: • o top 10 das melhores......

Procuramos Team Leader
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Venha conhecer o nosso projecto!procuramos um talento para o nosso departamento de team leader em massamá! perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade de comunicação• capacidade de integração• proactivo• gosto por desafiosoferecemos• formação e acompanhamento contínuo• bom ambiente de trabalho•......

Team Leader
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra!pretendemos reforçar a nossa equipa com um team leader, com ou sem experiência... • o top 3 durante 6 anos... somos uma equipa ambiciosa que faz história há mais de 20 anos no mercado imobiliário... na rede century21 há 15 anos......

Consultor Imobiliário/Team Leader
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra!pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de consultor imobiliário/team leader... • o top 3 durante 6 anos... somos uma equipa ambiciosa que faz história há mais de 20 anos no mercado imobiliário... na rede century21 há 15 anos......

Team Leader
Catisol - soc. mediação imobiliária unipessoal ldª

Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... • o top 3 durante 6 anos... somos uma equipa ambiciosa que faz história há mais de 20 anos no mercado imobiliário... na rede century21 há 15 anos......