Ir à oferta completa

SUSTAINABILITY TRAINEE

Maia - Porto

Descrição da oferta de emprego

Estamos a recrutar! A ZIPPY é uma marca global do Grupo Sonae, com presença em mais de 40 países e cerca de 300 pontos de venda, que oferece uma vasta gama de produtos (vestuário infantil, calçado, acessórios, puericultura) e que incorpora tendência, design e inovação no dia a dia das famílias e, especialmente, das crianças.
Para integrar a equipa de QUALITY & SUSTAINABILITY da ZIPPY, na Maia, procuramos.
ESTÁGIO PROFISSIONAL – SUSTENTABILIDADE NA CADEIA DE ABASTECIMENTO TÊXTIL Sobre nós.
Na ZIPPY, estamos dedicados em apoiar-nos na análise de dados para impulsionar o nosso compromisso com a sustentabilidade nas nossas operações end-to-end.
Acreditamos firmemente no poder da inovação, da criatividade e da colaboração para criar mudanças significativas na nossa área de atuação, o retalho de moda.
Responsabilidades.
Rastreabilidade da Cadeia de Abastecimento.
Colaborar na implementação de sistemas de mapeamento e rastreabilidade dos fornecedores das diferentes etapas do produto, desde a conceção até a venda.
Data Analytics & Reporting.
Montar sistemas de recolha e monitorização dos dados para o desenvolvimento de diversos relatórios de sustentabilidade (exemplo cálculo da pegada ambiental), auxiliando a definição de compromissos, identificação das oportunidades de melhoria e mitigação de impactos.
Desenvolver ferramentas e técnicas de análise de dados, obter insights de diversos conjuntos de dados relacionados ao setor do retalho têxtil, trabalhando em estreita colaboração com diferentes equipas para análise de tendências do mercado na área da sustentabilidade.
Due Diligence.
Participar de processos de due diligence relacionados com a avaliação de fornecedores, avaliação de riscos e cumprimento de metas de sustentabilidade.
Requisitos.
Recém-licenciado nas áreas de Data Science, Gestão Industrial, Engenharia Têxtil, Ambiental ou similar.
Interesse nas questões de sustentabilidade e responsabilidade corporativa.
Fortes competências analíticas e capacidade de trabalhar com conjuntos de dados complexos.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, com iniciativa e proatividade.
Conhecimento básico de ferramentas de análise de dados será considerado uma vantagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Sonae
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/02/2024
Data de expiração
  • 09/05/2024
Automation and Robotics Engineer
TECNICOAT, LDA

Strong communication and collaboration skills... responsibilities: design, develop, and implement automation and robotics systems to enhance operational efficiency... knowledge of project tools – fmea, planning, ishikawa... join us in shaping the future of innovative engineering through innovation and......