SUPERVISOR DE CALL CENTER (M/F) LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área de Call Center e Contact Center (m/f).
Local de Trabalho.
Lisboa Horário de trabalho.
Full-time 09h-20h Folgas.
Fim de Semana Funções.
- Prestar o apoio necessário aos assistentes; - Monitorização, controlo e avaliação dos assistentes; - Garantir o controlo e cumprimento dos objetivos das áreas da qual é responsável; - Garantir que os assistentes possuem e dominam as ferramentas necessárias para o correto desempenho das suas funções e uma maior autonomia; - Monitorizar quantitativa e qualitativamente a sua equipa; - Garantir briefings/coaching à sua equipa de acordo com as necessidades detetadas ao nível da equipa/nível individual do assistente; - Realizar sessões semanais com a equipa de forma a garantir o alinhamento dos objetivos, avaliações e resultados quantitativos/qualitativos; - Cumprir e fazer cumprir os processos e procedimentos em vigor, identificando melhorias e inconformidades aos procedimentos existentes; -Liderar pelo exemplo, garantindo uma postura, indumentária e disponibilidade inerentes à função; - Assegurar o cumprimento de todos os requisitos regulamentares, políticas, regras, processos e outros requisitos nas Áreas a seu cargo.
Requisitos.
Perfil.
- Experiência em supervisão nas Linhas de Inbound, Outbound & Back office (Serviço de apoio a cliente); - Domínio do idioma Português (falado e escrito); - Formação mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente); - Boa comunicação oral e escrita; - Capacidade de escuta e flexibilidade; - Boa faculdade de adaptação; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; - Competência de argumentação; - Espírito de equipa; - Orientação para o cliente e para os resultados; - Aptidão de trabalhar sob pressão; - Iniciativa e sentido de responsabilidade; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Condições.
Oferta.
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões; - Formação Inicial e Contínua; - Possibilidade de entrada numa empresa com oportunidades de crescimento e valorização de carreira.
- Excelente ambiente de trabalho; Se se identifica com esta oferta e se reunir os requisitos exigidos, envie-nos o seu currículo atualizado, não perca mais tempo! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Detalhes da oferta
- Vertente Humana
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Oferecemos: - contrato de trabalho (opcional); - formação iniciais e contínua - carteiras de imóveis - leads - comissionamento acima da média nas diferentes áreas de atuação da empresa: mediação, crédito e construção - call center, etc... possibilidade de gestão e criação de equipas envie o seu cv *****@*****/p>......
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......