Ir à oferta completa

STORE MANAGER (M/F) ÁREA DA ÓTICA

Descrição da oferta de emprego

Missão Estamos à procura de um(a) Responsável de Loja dinâmico(a) e orientado(a) para resultados para se juntar à equipa do nosso cliente na área da Óptica.
Esta é uma oportunidade de progressão para liderar uma equipa e impulsionar o sucesso comercial da Loja Responsabilidades Gestão Comercial - Implementar as estratégias comerciais definidas, seguindo as tabelas de prioridades de venda.
- Validar orçamentos propostos pelos vendedores e manter contacto com os clientes para acompanhamento da decisão de compra.
- Gerir reclamações e resolver problemas, propondo soluções e, se necessário, coordenar com o Supervisor de Zona para reembolsos.
- Assegurar um atendimento de qualidade aos clientes, sempre que necessário.
Gestão de Loja - Garantir a abertura e fecho da loja em conformidade com os padrões estabelecidos.
- Supervisionar a disposição dos produtos, decoração e posicionamento do mobiliário.
- Responsável pela gestão de numerário e fecho de caixa.
- Controlar os custos operacionais e introduzir medidas para o cumprimento do orçamento.
- Analisar relatórios de vendas e orientar a equipa para alcançar os objetivos comerciais.
Gestão de Stocks - Reportar as necessidades de stock e propor ajustes conforme necessário.
- Autorizar compras de consumíveis e requisitar produtos internamente para reposição de stocks.
- Efetuar encomendas externas de lentes e consumíveis.
Gestão de Pessoas - Definir a organização do trabalho e escalas de serviço.
- Estabelecer responsabilidades, objetivos e prazos para a equipa e acompanhar o seu cumprimento.
- Avaliar o desempenho da equipa e propor recompensas conforme apropriado.
- Desenvolver ações de formação e promover o desenvolvimento da equipa.
- Propor a renovação dos contratos dos colaboradores.
Perfil do Candidato - Licenciatura, preferencialmente em Gestão ou Optometria.
- Experiência comprovada em vendas.
- Mínimo de dois anos de experiência em gestão de equipas.
- Fluência em inglês.
Local Algarve Shopping Condições Contrato direto com o nosso cliente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recruitment
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
Administrativo na área financeira (m/f) - Cartaxo
Fórmula do Talento

Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar, está a recrutar um administrativo na área financeira... perfil:- escolaridade mínima obrigatória;- conhecimentos......

Ex Bancários - Área Imobiliária
Grupo Latina

Requisitos: experiência na área bancária... oferta: programa de formação especializado pela marca, considerada a melhor empresa em formação a nível mundial, no setor imobiliário; integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; oportunidade de desenvolvimento pessoal......

Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Empreendedor área imobiliária
Remax smart

Procura uma nova oportunidade de trabalho? foi dispensado ou está em vias de? o mercado de trabalho mudou e não consegue reposicionar-se? procura mais flexibilidade para a família e um retorno financeiro interessante? na nossa empresa damos-lhe uma oportunidade... de entre tantos anúncios semelhantes......

Recrutamos para Área Comercial
Mirror Revelation LDA

Colaboramos com empresas de renome a nível nacional e internacional e procuramos comerciais com vontade de crescer na carreira profissional... requisitos: forte competência comercial; boa apresentação; perfil proativo e orientado para atingir resultados; pontualidade e assiduidade; é obrigatorio ter......

Administrativo para Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Engenheiro para o Ramo Imobiliário - Porto
Century 21 grupo Aliados IV

Numa tentativa de fazer face às necessidades dos nossos clientes e de todos aqueles que nos procuram, a century 21 grupo aliados iv procura pessoas formadas na área de engenharia para colmatar uma equipa de excelência num setor altamente competitivo... requisitos: aparência cuidada; experiência no atendimento......

Arquiteto - Ramo Imobiliário
Century 21 grupo Aliados IV

Numa tentativa de fazer face às necessidades dos nossos clientes e de todos aqueles que nos procuram, a century 21 grupo aliados iv procura pessoas formadas na área de arquitetura para colmatar uma equipa de excelência num setor altamente competitivo... requisitos: aparência cuidada; experiência no......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......