Ir à oferta completa

STORE MANAGER (M/F) - COVILHA

Covilhã - Castelo Branco

Descrição da oferta de emprego

Aplicar a política comercial da empresa e assegurar o seu cumprimento na loja.Dinamizar as vendas, maximizando a rentabilidade da loja;Efectuar a gestão da unidade de negócio, dirigindo a actividade do ponto de venda e o respectivo controlo de custos;Dinamizar a gestão dos Recursos Humanos, com vista a recrutar, formar, motivar e avaliar a sua equipa de trabalho Experiência comprovada na função no mínimo de 2 anos, prioritariamente na actividade de retalho de moda (centros comerciais) – Factor eliminatório;Forte capacidade de Liderança;Forte orientação para trabalhar por objectivos;Alto desempenho em sistemas de vendas personalizados;Experiência de trabalho com indicadores comerciais (Efectividade, Taxa de Transformação, Ticket Médio);Competências na área do merchandising de loja;Disponibilidade e flexibilidade de horários;Disponibilidade para deslocações;Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ANONIMO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Terapeuta Ocupacional (M/F) Covilhã
Fisiolar

Agradecemos o seu interesse! confidencialidade:garantimos a segurança e a confidencialidade dos seus dados... condições:- regime de trabalho na modalidade de prestação de serviços;- horário de trabalho flexível e compatível com outra(s) atividade(s) profissional(ais);- honorário compatível com a função......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... formation : bac · compétences : gestion administrative... rémunération fixe + prime de langue... · vérifier les documents administratifs, habilitations, certifications nécessaires à l’intégration de la ressource......