SERVICE DESK (M/F) – LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A Triangle Talent Solutions, recruta para admissão imediata Service Desk (M/F), para integração em empresa cliente, em Lisboa.
FUNÇÕES
- Suporte técnico de atendimento Service Desk endusers, 2ª linha.
- Resolução de problemas informáticos.
- Encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas.
REQUISITOS
- Experiência prévia em funções semelhantes.
- Curso e/ou certificação ITIL (valorizado).
- Experiência no suporte a Office e Windows.
- Experiência com troubleshooting de software e hardware, bem como acesso remoto para troubleshooting em end users.
- Conhecimentos de Sistemas Operativos;
- Apetência para atendimento Helpdesk.
- Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas.
- Cadastro criminal limpo.
- Boas competências linguísticas a nível do inglês (obrigatório).
- Boas competências linguísticas a nível do inglês (preferencial).
- Disponibilidade para os seguintes horários: 8h-17h; 9h-18h; 10h-19h; 11h-20h.
- Disponibilidade para trabalhar a feriados e sábados, caso seja necessário.
PERFIL
- Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito.
- Capacidade de compromisso.
- Interesse por trabalho em equipa.
- Gosto por desafios e troubleshooting.
- Orientação ao cliente.
- A pontualidade/assiduidade são fatores muito importantes.
- Capacidade de gestão do stress.
OFERTA
- Pacote salarial em função da experiência profissional
- Fazer parte duma equipa em crescimento em Portugal
Se considera ter o perfil ajustado, candidate-se enviando o seu CV, para o nosso email:
recrutamentotalentportugal@trianglerrhh.pt, com a referência: SD_LX.
Detalhes da oferta
- Triangle Talent Solutions
- 27/01/2024
- 27/05/2024
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Customer service and previous experience is a plus... front desk & tour guide - lisbonhub > bikeiberia® we are looking for friendly, hands on, dynamic team members, who are open-minded, know and love lisbon and be able to share this to people from all over the world... enjoying riding a bike (leisure......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Main responsibilities: - handling all incoming customer requests by phone, email and chat, in line with service standards and procedures, offering excellence and quality of service to customers... registration in the system of all requests/changes indicated by the client... are you a motivated and communicative......
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
Requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you don’t need to be a pc nerd, don’t worry); - ability to effectively communicate, both written and verbally; - attention......