Ir à oferta completa

SENIORES E MANAGERS AUDITORIA FINANCEIRA

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

MANAGERS DE AUDITORIA FINANCEIRA / COORDENADORES DE EQUIPA AUDITORES SENIORES – LEIRIA Estamos a reforçar a nossa estrutura com a contratação de quadros superiores para o escritório de LEIRIA.
Procuramos candidatos para várias vagas – SENIORES e MANAGERS – para desempenhar funções de Auditoria Financeira, com responsabilidades ao nível da coordenação de equipas.
Requisitos.
– Licenciatura / Mestrado em áreas de Auditoria, Economia, Finanças, Gestão, Contabilidade, Fiscalidade ou similares; – Experiência profissional em Auditoria mínimo 3 anos (SENIORES); – Experiência como Coordenador de Auditoria mínimo 2 anos (MANAGERS); – Conhecimentos técnicos de IFRS/IAS/SNC e ISAs; – Domínio avançado das ferramentas MS Office; – Capacidade de análise, planeamento e organização; – Assertivo, dinâmico e com elevado espírito de iniciativa; – Resiliência, orientação para resultados e para o cliente; – Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação; – Fortes competências ao nível da gestão de equipas; – Bons conhecimentos de Inglês (valorizado).
Oferta.
– Integração em equipa dinâmica e empreendedora, com boas perspectivas de progressão de carreira; – Oportunidade de trabalhar com empresas de diversos sectores de actividade; – Formação contínua e especializada; – Remuneração compatível com as competências e experiência profissional evidenciada.
Se considera que se enquadra num destes perfis e gostaria de trabalhar connosco, envie o seu CV ou candidate-se através do nosso site www.
rasroc.
t, indicando a referência/função pretendida “Senior” ou “Manager”.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Oliveira, Reis & Associados, SROC, Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/08/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel, bons conhecimentos de informática; - domínio da plataforma balcão dos fundos; - autonomia......

Contabilidade (auditoria) - estágio curricular - m/f
Pine hill international

Nós somos a melhor! e estamos procurando talentos como você para se juntar à nossa equipe e fazer parte de um projeto inovador e interessante... terás a liberdade de propor novas ideias e contribuir para o crescimento do projeto... projeto inovador: estamos sempre à frente no que diz respeito à contabilidade......

Analista financeiro - lisboa - lisboa
Vogue homes

Na sua nova função, será o mestre da análise financeira e terá o poder de: - verificar orçamentos; - validar faturas; - preparar mapa de pagamentos e pedidos de aprovação dos mesmos; - registar pagamentos em sistema interno de informação financeira; - conferir e conciliar contas; - entrar em contato......

Business Developer
Buyme property

A buyme business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada......

Oferta de empréstimo em Portugal
Inter Finance

Olá senhora e senhorcolocamos à sua disposição propostas de ajuda financeira com o objectivo de o aliviar desta falta de meios económicos que os atinge nestes tempos devido à gravidade das finanças que se agravam na sequência da recessão económica que o mundo enfrenta... e-mail : *****@***** requisitos......

French Recruiter
Kulture Talent

Develop and execute recruiting plans network through industry contacts, association memberships, trade groups, social media, and employees develop and track goals for the recruiting and hiring process coordinate and implement college recruiting initiatives handle administrative duties and recordkeeping......

Técnico de procurement
Box4,lda

Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......

Chief Relationship Officer - francês - lisbonne (h/f)
Winid portugal

Entreprise et environnement de travail winid révolutionne les règles du jeu en plaçant la quête de talents au cœur de son modèle d'affaires... junte-se a uma equipa dinâmica como gestor de clientes - chief relationship officer, onde será responsável pela gestão de clientes com especializações em contabilidade......

Empreendedores para setor imobiliário
RE/MAX MAIA

Convidámo-lo a conhecer este projeto, onde as pessoas estão altamente motivadas e felizes, onde terá a possibilidade de construir uma carreira sólida que lhe possibilita ganhos extraordinários, liberdade pessoal e financeira... ambiente de trabalho descontraído, dentro de uma equipa dinâmica e pró-ativa......