SECRETÁRIA(O) EMPRESA ADMINISTRAÇÃO CONDOMÍNIOS
Descrição da oferta de emprego
- Apoio à gestão de Condomínios, nomeadamente atendimento telefónico, resposta a e-mails, emissão de recibos e avisos de pagamento, contacto com condóminos e gestão de fornecedores.
Perfil.
- Valorizada experiência na área de Gestão de condomínios; - Domínio do word, Excel - Apresentação cuidada; Grande sentido de liderança, responsabilidade, proatividade; humildade; assertividade; integridade; ambição; planeamento e organização; - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade para participar em assembleias.
Oferta.
- Salário Fixo (valor a acordar mediante a experiência apresentada) + Proporcionais (Subs.
Alimentação + Subs.
de férias e natal) + Prémios; - Contrato de Trabalho (vínculo direto com a empresa) Serão apenas aceites os CV enviados com fotografia
Detalhes da oferta
- confidential
- Indeterminado
- 02/04/2024
- 01/07/2024
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
A century21 rubrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, encontra-se a recrutar experientes em administração/ secretariado, para a função de consultor/a imobiliári@... as pessoas com experiência em administração/secretariado encontram o sucesso como consultores imobiliários devido às suas habilidades......
As pessoas com experiência em administração/secretariado encontram o sucesso como consultores imobiliários devido às suas habilidades transferíveis e competências essenciais!a capacidade de gerir eficazmente processos, lidar com documentação legal e administrativa, bem como manter um alto nível de organização......
Empresa com sede em faro recruta motorista - plataformas digitais tvde... atenção que não alugamos viaturas... formação em tvde... oferecemos: - entrada imediata... requisitos: - idade superior a 25 anos (preferencial)... caso reúna as condições identificadas e se tens disponibilidade para trabalhar......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona técnico de refrigeração (m/f) requisitos técnicos: experiência mínima de 2 anos; conhecimentos de refrigeração/frio industrial; proatividade para encontrar soluções adequadas às anomalias encontradas; certificação de manuseamento de gases fluorados (mais......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona técnico de refrigeração (m/f) requisitos técnicos: experiência mínima de 2 anos; conhecimentos de refrigeração/frio industrial; proatividade para encontrar soluções adequadas às anomalias encontradas; certificação de manuseamento de gases fluorados (mais......
O conhecimento adquirido no comércio, seja na gestão de vendas, identificação das necessidades do cliente ou o fecho de negócios, é altamente transferível para o mercado imobiliário... a century21 rubrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, encontra-se a recrutar experientes em comércio, para......
Requisitos - experiência profissional na area de idosos - 3 referências profissionais atuais - elevado sentido de responsabilidade - apresentação discreta e cuidada - pontual, honesta e assidua - boa comunicação - recibo verde - idade a partir de 40 anos horário: de 2 a 6 feira requisitos do trabalho......
Experiência em cuidar idosos - ter atividade aberta ( recibo verde) obrigatório - discreta,assidua e pontual - ter mais de 35 anos - saber cozinhar - zona de lisboa - falar bem português - curso gereatria......