Ir à oferta completa

SECRETÁRIA

Vila Franca de Xira - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Secretária (m/f) Vila Franca de Xira   EMPRESA Grupo Egor PERFIL EMPRESA A Makita é uma multinacional fabricante e distribuidora de ferramentas elétricas portáteis e equipamentos de jardim, em fase de expansão em Portugal.
CANDIDATO O profissional a admitir terá como principais responsabilidades.
Assistência e apoio ao Diretor Comercial; Suporte a tarefas administrativas relacionadas com a atividade comercial; Gestão de e-mails  e comunicações; Preparação, manutenção e atualização de mapas de suporte à gestão em Excel Gestão administrativa e documental.
PERFIL Formação académica superior em área relevante (preferencial); Experiência profissional em funções semelhantes; Nível de inglês avançado (obrigatório); Conhecimentos avançados de Excel (obrigatório).
Oferecemos integração em multinacional de referência no seu setor e em projeto em fase de crescimento, assim como condições de remuneração atrativas, bem como integração num grupo de Referência internacional.
EGOR Recrutamento & Seleção Lisboa Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Egor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Secretaria de Direção
CHLOROPHYLL GLORY LDA

Preferencialmente a residentes nas proximidades - disponibilidade imediata... requisitos do trabalho perfil pretendido: - licenciatura, e preferencialmente formação em secretariado; - experiência profissional em funções administrativas); - utilizador avançado nas ferramentas do office (sobretudo excel......