RESPONSÁVEL PARA ÁREA DE CARTÕES/ POS/TRANSFERÊNCIAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
- Coordenação da equipa; - Gestão de Parceiros; - Responsável pelo ciclo de vida das soluções de Cartões/POS/Transferências; - Coordenação técnica de Projetos.
Requisitos.
- Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência mínima de 7 anos com tecnologias COBOL/CICS/DB2; RPG; - Experiência em Soluções Cartões/SAC; Soluções Acquiring/POS; Soluções Transferências (ligação SIBS para SEPA, TARGET, TNS, IPS, Cheques).
- Experiência em Gestão de Projectos de IT; - Experiência em Gestão de equipas; - Experiência em Gestão de Parceiros/Fornecedores; - Conhecimentos e experiência com Cartões e interfaces SIBS; - Conhecimentos de arquitetura e plataformas de integração; - Experiência com SAC (preferencial); - Conhecimentos de ServiceNow (preferencial); - Regime de trabalho.
Híbrido.
Oferece-se.
- Estabilidade e integração numa empresa com projetos desafiantes no mercado nacional e internacional; - Integração numa equipa dinâmica e motivada; - Oportunidades de crescimento.
Detalhes da oferta
- Redshift Solutions
- Indeterminado
- 29/04/2024
- 28/07/2024
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Requisitos do trabalho perfil dos candidatos: licenciatura na área da enfermagem curso de suporte básico de vida pelo inem experiência como formador/a, especialmente na área primeiros socorros e suporte básico de vida ccp – certificado de competências pedagógicas (fator eliminatório) certificado de......
Requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel, bons conhecimentos de informática; - domínio da plataforma balcão dos fundos; - autonomia......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há pelo menos seis meses no instituto do emprego e formação profissional - iefp; desempregado inscrito há pelo......
Por apostarmos na evolução e diferença no mercado, procuramos profissional da área da psicologia que procure abraçar um novo desafio profissional... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação......
Experiência na função 05 anos na área da metalomecânica (requisito obrigatório)... conhecimentos de francês e espanhol (requisito preferencial)... disponibilidade para deslocações... verde prospero lda... comercial (área metalomecânica)requisitos... está a recrutar... com carteira de clientes nacionais......
Requisitos: experiência prévia nas telecomunicações; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área comercial......
º ano (mínimo); conhecimentos na ótica do utilizados de excel, word e outlook; experiência na manobra de empilhadores; capacidade de construir relacionamentos sólidos com colegas, clientes e fornecedores; fluência em português (escrito e falado); outros dados de posição requisitos preferenciais: residência......
Tablet domínio e facilidade na utilização de instrumentos de reporte de vendas elevadas competências linguísticas e de comunicação elevadas competências de negociação conhecimentos na área de saúde ( valorizada!) experiência comercial prévia em venda de serviços experiência comercial prévia em criação......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......