RESPONSÁVEL GESTÃO DE CAIXAS (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
Função Gestão de equipas 1.
Constituição, formação e integração de uma equipa de operadores de caixa, em consonância com o Diretor do Armazém, 2.
Elabora e segue o plano de formação da sua equipa levando em conta as suas necessidades individuais e as prioridades da OBRAMAT, 3.
Avaliações de desempenho segundo as diretrizes internas, 4.
Garantir condições de HST e o cumprimento da legislação portuguesa em vigor.
Gestão da caixa 1.
Assegura a cobrança, devolução e controle da mercadoria, bem como a respetiva documentação, 2.
Garante a fiabilidade dos procedimentos a serem aplicados na seção de Caixas, 3.
Gestão das caixas (chaves, gestão de fundos, etc) 4.
Dá suporte à linha de caixas.
Atenção ao cliente 1.
Garante e zela pela satisfação do cliente, 2.
Garante que o processo de compra do cliente é o mais fluido possível aquando da compra, 3.
Gestão de conflitos (erros de preço, gestão dos tempos em caixa, reclamações etc) Gestão administrativa 1.
Garante que são cumpridos os procedimentos RH da OBRAMAT, no que toca à gestão de pessoas, 2.
Responsável do arquivo, 3.
Colabora com o Comité de Direção em todos os procedimentos internos.
Participação ativa na vida do Armazém e da empresa 1.
Permanências no armazém, 2.
Cumprimentos do plano ambiental da empresa, 3.
Cria relações internas entre a equipa e os restantes membros do armazém, 4.
Suporte a outras áreas quando necessário.
Formação.
▪ Feita em Espanha (mais detalhes dados na entrevista) Oferecemos.
▪ Contrato de trabalho sem termo ▪ Oportunidade de desenvolvimento de carreira numa empresa líder em plena expansão ▪ Formação contínua ▪ Bom ambiente de trabalho ▪ Excelente pacote retributivo.
fixo + variável - prémio trimestral + ações do grupo ADEO ▪ Participação ativa no Comité de Direção do Armazém.
Detalhes da oferta
- rpc - The Retail Performance Company
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 16/04/2024
- 15/07/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... as principais funções são: - gestão e planeamento da equipa do gabinete de comunicação e marketing; - participar......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
Condução responsável... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......