RESPONSÁVEL DE TURNO (M/F) - SAMORA CORREIA
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar Responsável de Turno (M/F) para prestigiada empresa do Setor Alimentar, na zona de Samora Correia.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Gerir a equipa; - Garantir o bom funcionamento da linha de produção; - Coordenar as operações diárias do turno.
- Cumprir as regras de higiene e segurança e autocontrolo da sua atividade.
Requisitos.
- Experiência anterior na função; - Responsabilidade e dinamismo; - Residência perto do local de trabalho.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira das h às h com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade mínima obrigatória.
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Detalhes da oferta
- EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 15/04/2024
- 14/07/2024
Atualmente estamos a recrutar para a seguinte função :serralheiro (m/f)- samora correia- 2ª feira a 6ª feira 8h-17h| perfil:- sentido de responsabilidade e rigor; - assiduo e pontual; - proativaidade e dinamismo requisitos do trabalho experiência anterior na função; corte de estruturas metalicas......
Horário: turno noite (horários a combinar) requisitos do trabalho perfil: apresentação formal cuidada; organizado/a com disponibilidade e flexibilidade; iniciativa e dinamismo; elevado sentido de responsabilidade; gosto pela condução e orientação para o serviço ao cliente; gosto em trabalhar por objetivos......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
Oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)- proatividade / ambição / elevada autoconfiança- responsável / organizado / boa capacidade......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
Horário: turno noite (horários a combinar) requisitos do trabalho perfil: apresentação formal cuidada; organizado/a com disponibilidade e flexibilidade; iniciativa e dinamismo; elevado sentido de responsabilidade; gosto pela condução e orientação para o serviço ao cliente; gosto em trabalhar por objetivos......
Outros dados de posição disponibilizámos: telemóvel com dados móveis; carro – elétrico – combustão (5 lugares e 7 lugares); comissões atrativas - 45% a 55% isenção de encargos com a viatura, seguros, alvarás e manutenção; integração em equipa com vários anos de experiência e apoio permanente......
A slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada empresa cliente:chefe de turno - restauração (m/f) colombofunção:- gestão e apoio operacional da loja, gerindo simultaneamente a equipa e garantindo a receção e acolhimento do cliente;- gestão de stocks e encomendas;- garantir......
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... ); - excelentes conhecimentos de microsoft office; - domínio da língua inglesa; - excelente dinamismo, autonomia......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar: responsável de marketing (m/f) desenvolver, gerir e potenciar a presença offline e online das unidades hoteleiras phc hotels – portuguese hospitality collection e dos canais institucionais do grupo de acordo com o propósito da marca, plano e objetivos......