RESPONSÁVEL DE OPERAÇÕES | BEMPOSTA
Descrição da oferta de emprego
O nosso cliente é um conceituada empresa na Bemposta e para fazer face ao seu crescimento na certeira de clientes pretende admitir um Responsável de Operações (M/F).
FUNÇÕES.
Gestão e controlo do armazém; Responsável pela área de transporte, logística, distribuição e administração geral da plataforma; Assegurar a aplicação dos respetivos procedimentos e dos controlos requeridos no âmbito da qualidade e segurança; Participar na análise das não conformidades propondo e dinamizando, quando aplicável, ações preventivas e corretivas; Coordenação e prevenção de perdas.
Investigar causas de ocorrências internas.
Analisar projetos de segurança e adotar medidas corretivas.
Sugerir medidas preventivas e corretivas.
Investigar causas de ocorrências internas.
Coordenar prevenção de perdas; Efetuar coordenação do pessoal afeto à plataforma; Supervisionar atividades, postos de trabalho, locais e atividades inerentes à plataforma.
REQUISITOS.
Dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; Conhecimentos de informática ao nível do utilizador; Licenciatura em áreas como.
Gestão/Indústria/Logística; OFERTA.
Pacote salarial mensal de €B (Vencimento Base + Subsídio de Alimentação) Contrato de trabalho e possibilidade de integração na empresa cliente; Horário Flexível A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um motorista de pesados na bemposta... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de turno (m/f) para a zona da bemposta, bucelas - loures... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: chefe turno armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
É fundamental a coordenação com o diretor de operações para o correto cumprimento dos objetivos do cargo... se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa......
Oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)- proatividade / ambição / elevada autoconfiança- responsável / organizado / boa capacidade......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
Outras línguas são uma mais-valia; • iniciativa, polivalência, organização; • gosto pelo trabalho em equipa; • disponibilidade para trabalhar em horários repartidos; se achas que tens estas características, encontras-te a tua oportunidade! responsabilidades: • transmitir a cultura e valores do grupo......
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... as principais funções são: - gestão e planeamento da equipa do gabinete de comunicação e marketing; - participar......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar: responsável de marketing (m/f) desenvolver, gerir e potenciar a presença offline e online das unidades hoteleiras phc hotels – portuguese hospitality collection e dos canais institucionais do grupo de acordo com o propósito da marca, plano e objetivos......