RESPONSÁVEL DE COMPRAS (F/M/D) AGUADA DE CIMA
Descrição da oferta de emprego
Full-time Local de trabalho.
Aguada de Cima, Águeda Regime de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento base conforme experiência Descrição da Função.
Venha construir a sua carreira connosco! Estamos à procura de um/a Responsável de Compras (f/m) para empresa de referência localizada em Águeda.
Esta oportunidade irá permitir a sua integração numa empresa sólida no mercado.
Em paralelo com o desenvolvimento das suas competências, receberá um pacote salarial ajustado.
Parece-lhe o desafio certo? Entre em contacto connosco e partilhe as suas qualificações.
Quais os benefícios que pode esperar? * Vencimento compatível com a função * Contrato de trabalho direto com a empresa * Integração num projeto estável Quais as tarefas que esta função envolve? * Assumir as atividades de aprovisionamento e compras de materiais e serviços da empresa * Desenvolver e implementar estratégias de sourcing e procurement de fornecedores (novos fornecedores, novos preços, novas soluções técnicas, entre outros) * Coordenar o processo logístico de encomendas * Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados aos diversos processos de compra * Participar ativamente no cumprimento dos objetivos do departamento e nos respetivos KPI's * Avaliar fornecedores, colaborar com a engenharia na procura de soluções técnicas e de materiais nos processos de desenvolvimento de novos produtos da empresa Quais as qualificações que deve ter? * Formação superior (gestão, economia ou semelhante) * Experiência mínima de três anos na área de compras * Fluência em inglês e espanhol (preferencial) * Bons conhecimentos de Excel Pronto para se candidatar? Acha que encontrou o seu próximo trabalho? Clique em "candidate-se" e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Kelly Services
- Indeterminado
- 20/05/2024
- 18/08/2024
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um técnico de compras (m/f) para loures!se acredita que este desafio pode ser para si, veja abaixo o detalhe dos requisitos e as principais responsabilidades associadas......
Gestor de compras | procurement (tecnologia) (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de compras – procurement (tecnologia) responsabilidades: compete-lhe apoiar a direção......
Um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um técnico de compras (m/f) para loures!se acredita que este desafio pode ser para si, veja abaixo o detalhe dos requisitos e as principais responsabilidades associadas......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
Rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial das equipes limpeza: gerir e organizar a equipa de limpeza, distribuindo as tarefas supervisionar e controlar a qualidade de housekeeping para atender aos padrões de limpeza da empresa logística:......
Oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)- proatividade / ambição / elevada autoconfiança- responsável / organizado / boa capacidade......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... as principais funções são: - gestão e planeamento da equipa do gabinete de comunicação e marketing; - participar......