RESPONSÁVEL DE CABELEIREIRO - VILAMOURA
Descrição da oferta de emprego
Com estas funções serás responsável pelas funções de corte, lavagem, secagem, coloração e elaboração de penteados; atendimento personalizado ao cliente; assim como funções de gestão do estabelecimento.
Requisitos.
Para que estas tarefas sejam desempenhadas corretamente, deverás ter muita experiência em cabeleireiro, assim como na gestão de colaboradores.
Para além disso, deverás ter um nível de Inglês fluente pois a maioria da carteira de clientes é estrangeira.
Carta de condução e viatura própria também são essenciais para que possas assegurar as deslocações diárias para o local de trabalho.
Se residires em Vilamoura ou arredores (Quarteira, Loulé,..., melhor ainda bem!) Oferece-se.
Com esta oferta podes contar com um contrato de trabalho diretamente com o cliente, vencimento adequado às tuas funções, entre outros benefícios.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 23/05/2024
- 21/08/2024
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
Oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)- proatividade / ambição / elevada autoconfiança- responsável / organizado / boa capacidade......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... requisitos do trabalho os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - licenciatura nas áreas da gestão......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar: responsável de marketing (m/f) desenvolver, gerir e potenciar a presença offline e online das unidades hoteleiras phc hotels – portuguese hospitality collection e dos canais institucionais do grupo de acordo com o propósito da marca, plano e objetivos......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: habilitações literárias ao nível do 12... º ano (mínimo); conhecimentos na ótica do utilizados de excel, word e outlook; experiência na manobra de empilhadores; capacidade de construir relacionamentos sólidos com colegas, clientes e fornecedores; fluência......
É fundamental a coordenação com o diretor de operações para o correto cumprimento dos objetivos do cargo... sobre nós kampaoh é camping, fácil e bonito... salário: entre €21... mail: *****@*****... rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial......
Oferecemos: • valor salarial atrativo; • integração num ambiente positivo e dinâmico; • descontos para colaboradores... outras línguas são uma mais-valia; • iniciativa, polivalência, organização; • gosto pelo trabalho em equipa; • disponibilidade para trabalhar em horários repartidos; se achas que tens......
Para se candidatar a esta vaga, envie o seu cv para *****@***** e indique a referência: “armazem-lisboa'... funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como......