RESPONSÁVEL APÓS-VENDA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A CARDAN conta com mais de 50 anos de experiência no sector automóvel e está presente nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa.
Disponibiliza uma oferta diversificada de serviços de mobilidade, comercializando viaturas novas, ligeiras e pesadas, de várias Marcas, viaturas usadas, alugueres de curta e média duração, intervenções de manutenção e reparação, distribuição de peças e intermediação financeira, entre outros serviços.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
Com reporte à Direção APV do Grupo, este profissional terá a responsabilidade pela atividade da Unidade, nomeadamente.
- Planear e implementar todas as tarefas e serviços inerentes ao Serviço de Após-Venda; - Estabelecer o elo de ligação com as marcas automóveis representadas na Unidade; - Promover o incremento da relação comercial com os Clientes; - Executar o orçamento da Unidade; - Gerir a Unidade através do acompanhamento dos indicadores e cumprir as metas de qualidade.
REQUISITOS.
- Formação Superior nas áreas de Engenharia e/ou similares; - Conhecimentos de metodologias e ferramentas de melhoria contínua; - Experiência mínima de 5 anos na atividade; - Elevada capacidade de planeamento, organização e orientação para os resultados; - Boa capacidade de comunicação e interação; - Atitude Comercial; - Iniciativa,proatividade e ambição; - Resiliência e gosto pelo trabalho em equipa.
O que oferecemos.
- Integração em empresa sólida; - Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional; - Esquema de remuneração atrativo, de acordo com a experiência demonstrada Poderá realizar a sua candidatura através do nosso site ou enviando o seu CV com a referência RESP_APV para o seguinte endereço de email.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 12/04/2024
- 11/07/2024
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Oferecemos formação inicial e continua- carteira de clientes- valorização profissional- ferramentas de marketing- atrativa remuneração requisitos- imagem cuidada- conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)- proatividade / ambição / elevada autoconfiança- responsável / organizado / boa capacidade......
Estamos a reforçar a unidade, com um responsável de manutenção (m/f): descrição de funções:- gestão da equipa de técnicos e polivalentes de manutenção;- criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklist;- gestão do orçamento de manutenção;- manter as condições......
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... ); - excelentes conhecimentos de microsoft office; - domínio da língua inglesa; - excelente dinamismo, autonomia......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar: responsável de marketing (m/f) desenvolver, gerir e potenciar a presença offline e online das unidades hoteleiras phc hotels – portuguese hospitality collection e dos canais institucionais do grupo de acordo com o propósito da marca, plano e objetivos......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......
Recrutamento era feira centro perfil dos colaboradores:- gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos;- fluência na comunicação e apresentação cuidada;- capacidade de planeamento e de gestão de tempo;- atitude dinâmica, proativa e resiliente... função:- fazer parte de uma grande equipa......