Ir à oferta completa

RESP. DE CONTABILIDADE E CONTROLO (FUNDOS)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Responsável de Contabilidade e Controlo Financeiro (m/f), para prestigiada empresa de gestão de fundos de investimento, com sede em Lisboa (regime híbrido).
Responsabilidades - Supervisionar e liderar a equipa de contabilidade, garantindo a precisão e integridade dos registos contabilísticos dos fundos; - Elaborar e analisar relatórios financeiros, incluindo balanços, demonstrações de resultados e fluxos de caixa; - Gerir o processo de fecho contabilístico mensal e anual, assegurando o cumprimento dos prazos; - Desenvolver e implementar políticas e procedimentos contabilísticos em conformidade com as normas internacionais e regulamentações do setor; - Colaborar com auditores internos e externos durante auditorias financeiras e garantir a resolução atempada de quaisquer questões identificadas; - Fornecer análises financeiras e recomendações à Administração para apoiar a tomada de decisões estratégicas; - Manter-se atualizado sobre as melhores práticas contabilísticas e regulamentações financeiras do setor.
Perfil - Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou área similar; - Experiência profissional de 5 a 10 anos em funções similares e, preferencialmente, em empresas do mesmo segmento; - Experiência em gestão de equipas; - Fluência em Inglês (escrito e oral); - Capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade demonstrada de tomar decisões informadas e resolver problemas de forma eficaz.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recruitment
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/05/2024
Data de expiração
  • 02/08/2024
Técnico(a) de Contabilidade - São Domingos de Rana
Orange target utilities, lda

Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... perfil do candidato/a:- habilitações literárias nas áreas de contabilidade e fiscalidade;- experiência profissional em gabinete de contabilidade (obrigatório);- dinamismo e espírito de iniciativa;- conhecimentos sólidos......

Assistente de Contabilidade - São Domingos de Rana
Orange target utilities, lda

Empresa de contabilidade na zona de são domingos de rana recruta assistente de contabilidade para reforçar a sua equipa... principais responsabilidades/ funções: - assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - reconciliações bancárias, clientes/fornecedores; - realização......

Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......

Consultor c/experiência em Contabilidade p/ C21 Rúbrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... integração em empresa sólida, dinâmica e em forte crescimento... conhecimentos do software artsoft (preferencial)... orientação para o cliente......

Contabilista Accountant (m/f) - Oeiras
Fórmula do Talento

Principais responsabilidades:• gestão de uma carteira de clientes;• controlo de gestão;• reporting de gestão;• lançamentos contabilísticos;• reconciliação bancária;• processamento fiscal... para um dos nossos prestigiados clientes, uma empresa de consultadoria de gestão e contabilidade que tem como missão......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à entidade de controlo... perfil do candidato/a: - capacidade de planeamento e organização; - responsabilidade e orientação para resultados; - pensamento analítico e estruturado; - experiência em funções similares e gestão de contas de fornecedores/pagamentos......

Chief Relationship Officer - francês - lisbonne (h/f)
Winid portugal

Experiência em empresas de contabilidade: conhecimento das operações no contexto de uma empresa de contabilidade... junte-se a uma equipa dinâmica como gestor de clientes - chief relationship officer, onde será responsável pela gestão de clientes com especializações em contabilidade e fiscalidade......