RESERVATIONS SUPERVISOR
Descrição da oferta de emprego
Como empregador, criamos experiências para ti.
Como? No The Cloud One, cada dia é único.
Nunca igual, sempre emocionante e diferente.
Conosco, tens a liberdade de ser quem és – ou quem queres ser.
Porque aqui, a individualidade é o que importa.
Com oportunidades iguais – e emocionantes – para todos.
Acreditamos numa cultura inclusiva que coloca pessoas como tu no centro do que fazemos, porque sabemos que são vocês que fazem a diferença.
Para nós, respeito e sucesso andam de mãos dadas.
Estamos enraizados localmente.
conectados à cidade, à sua cultura e às suas pessoas.
Estás connosco? Descrição do emprego Estamos à procura de um Supervisor de Reservas altamente organizado e focado no cliente para se juntar à nossa equipa em Lisboa, Portugal.
Como Supervisor de Reservas, desempenhará um papel crucial para assegurar o bom funcionamento do nosso departamento de reservas, ao mesmo tempo que presta um serviço excecional aos nossos hóspedes.
Supervisionar e gerir as operações diárias do departamento de reservas Formar, orientar e supervisionar a equipa de reservas para manter elevados padrões de desempenho Tratar de pedidos de informação, alterações e cancelamentos de reservas complexos Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma profissional e atempada Monitorizar e analisar tendências de reservas para otimizar a ocupação e as receitas Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência perfeita para os hóspedes Implementar e manter políticas e procedimentos de reservas Gerar e analisar relatórios sobre reservas, ocupação e receitas Mantenha-se atualizado sobre as atracções e serviços locais em Lisboa para fornecer informações precisas aos hóspedes Assegurar o cumprimento das políticas da empresa e dos regulamentos do sector Habilitações 3-5 anos de experiência em reservas no sector da hotelaria ou das viagens Preferencialmente experiência anterior em supervisão Proficiência em sistemas de gestão de reservas e Microsoft Office Suite Experiência com Sistema Opera Cloud é uma vantagem Excelentes capacidades de atendimento ao cliente e de comunicação (verbal e escrita) Fortes capacidades de liderança com um historial comprovado de gestão de equipas Capacidade excecional de resolução de problemas e de tomada de decisões Capacidade de realizar várias tarefas e gerir o tempo de forma eficaz num ambiente de ritmo acelerado Certificações relevantes do sector (por exemplo, CTA - Certified Travel Associate) são uma vantagem Conhecimento profundo das normas e melhores práticas do sector da hotelaria Familiaridade com as atracções e serviços locais em Lisboa, Portugal Fluência em inglês; outras competências linguísticas são vantajosas Localização do emprego Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/04/2025
- 24/07/2025
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... manage room reservations for large events such as weddings or other functions... assist clients by telephone and in person, resolving their questions and organizing their travel plans or......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Garantir os activos técnicos, bem como as optimizações e as actualizações... acompanhamento do planeamento detalhado das capacidades... acompanhamento regular dos períodos de manutenção em curso e das renovações programadas... bon niveau (minimum b1) de français et d'anglais (écrit et parlé)......
Our priority area is growth: growth in sales, growth in profits and growth in the services supplied... rainsteal oil and gas is a multidiscipline supplier to the oil and gas industry... rainsteal oil and gas provide a varied and challenging career and are always keen to meet highly motivated and enthusiastic......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... we act on a framework of transparency, responsibility and respect... customer orders related to customer......
Our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to italian speaking customers... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know......
Maintain guest records and take reservations... you will be in charge of giving customers directions to various parts of the office, communicating with employees regarding visitors, answering phones and taking messages, and sorting and distributing mail... a proactive approach to resolving issues that......