REF222 - ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA (M/F) ALGOZ
Descrição da oferta de emprego
- Garantir a dinamização e realização dos processos administrativos na área operacional (receção física e informática de produtos); - Controlar e garantir o seguimento de anomalias de receção; - Controla e garantir o seguimento dos timetables de descargas de fornecedores; - Assegurar o controlo dos processos físicos ao nível de contagens, execução e validação de pedidos de auditoria por parte dos clientes.; - Garantir a interligação entre a área operacional e a área administrativa; - Assegurar o trabalho em equipa com as Chefias Operacionais (Chefes de Turno e Chefes de Equipa); - Assegurar a agilização de processos, de forma a garantir a máxima rentabilidade versus eficácia.
Horário.
10h-19h, folgas SEG/DOM (enquanto estiver em formação fará folgas SAB/DOM) Requisitos.
Jovem; Qualificação superior ou frequência (obrigatório); Potencial de crescimento; Com Inglês (preferencialmente); Francès (valorizado); Aptidão para ferramentas IT; Domínio Excel (preferencial).
Oferta.
- Contrato de Trabalho temporário apenas durante 3 meses, após este período e medianta a valiação, decorrerá a passagem para o cliente; - Bom ambiente de Trabalho; - Vencimento base adequada à experiência; - Subsidio de alimentação; - Proporcionais.
O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Detalhes da oferta
- VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Indeterminado
- 09/04/2025
- 08/07/2025
Localização: algoz, faro | categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição algoz a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura......
Localização: algoz, faro | - categoria: logística palavras-chave: armazém logística mercadorias albergaria a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Candidaturas:envie o seu cv atualizado para: *****@***** com a referência 'coordenador de logística interna (júnior) (m/f) - santa maria da feira'os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis... recrutamos para nosso prestigiado cliente:coordenador de logística interna......
Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......
A kelly services recruta ajudante fiel de armazém (m/f) para albergaria-a-velhaperfil: experiência em logística e armazém; experiência fabril (preferencial); experiência e certificado em condução de empilhadores;(obrigatório) disponibilidade para o trabalho em regime de turnos rotativos (inclusive sábado......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......
A slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada multinacional, no setor dos transportes:administrativo aduaneiro (fluente em alemão) (m/f) - portofunção:- gestão e acompanhamento de processos aduaneiros, em termos burocráticos e legais;- gestão e acompanhamento de clientes......