Ir à oferta completa

REF006

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio em Reguengos de Monsaraz, Gestor de Cafetaria (m/f).
- Assegurar a gestão da cafetaria e/ou coordenação operacional da equipa; - Garantir a realização dos procedimentos necessários ao bom funcionament do estabelecimento, qualidade do serviço, assegurando um atendimento de excelência ao cliente.
Horário.
Rotativo entre as 07h e as 22h30 com folgas rotativas Requisitos.
- Conhecimentos de ferramentas Office e Winret (preferencialmente); - 12º ano de escolaridade; - Gosto e afinidade pela área da restauração e cafetaria; - Preferencialmente com excelencia profissional nesta àrea; - Orientação para a gestão de equipas e competência de liderança.
Condições.
Contrato de trabalho e possibilidade de aos 6 meses integrar no cliente; Vencimento Base; Subsidio de alimentação; Proporcionais; O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso! Se cumpre todos os requisitos e está interessado/a nesta oferta, envie-nos a sua candidatura! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Vertente Humana
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024