Ir à oferta completa

RECRUTO PARA CONSULTORAS DE.BELEZA INDEOENDENTES MARY KAY

Descrição da oferta de emprego

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de alta cosmética, com 60 anos de existência, sendo a marca mais vendida em todo o mundo na área de cuidados com a pele e maquilhagem.
Os produtos são dermatológicos e de grande qualidade, Ser consultora de beleza independente Mary Kay é ser dona do próprio negócio.
Se tens gosto pela área da beleza, ambição por uma carreira com ganhos ilimitados e uma forte motivação por alcançar os teus sonhos e objetivos, este é o negócio certo para ti! Requisitos.
- Determinação - Foco - Organização e disciplina - Gosto pelo contato com o público - Gosto por ajudar a mudar vidas partilhando a oportunidade do negócio O que este negócio te proporciona.
- uma carreira de Diretora de vendas independente Mary Kay, ilimitada - Ganhos ilimitados (vendas, comissões da unidade).
Reconhecimentos pelos resultados com - Carro da empresa - Viagens - Jóias - Ganhos extra de reconhecimento de resultados Para quem conhece Mary Kay, tem pleno conhecimento sobre a realidade e veracidade desta oferta.
Nesse sentido agradeço o contato apenas de quem encara esta oportunidade de mudar a sua vida com a mesma seriedade.
Dou formação intensiva e todo o apoio necessário para que cada um dos consultores da minha unidade consigam alcançar os seus objetivos.
Ofereço uma formação de excelência com a Diretora Nacional portuguesa, para quem realmente estiver interessado em saber mais sobre esta oportunidade de negócio.
Para mais informações deixo o meu contato e fico ao dispor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Ana Fachada
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024