RECEPÇÃO HOSTEL / GESTÃO DE ALOJAMENTO LOCAL / HOTELARIA
Descrição da oferta de emprego
Temos 3 guesthouses e hostels em Lisboa e alguns apartamentos.
Buscamos profissional com experiência e gosto por trabalhar com hóspedes, fazer e organizar check-ins e check outs, atender às necessidades e expectativas dos clientes, resolver problemas ou situações inesperadas.
Com inglês fluente.
Dentro das responsabilidades e tarefas estão.
- Organizar o calendário de entradas e saídas dos apartamentos, organizar o trabalho das equipas de limpeza - Atendimento aos hóspedes, orientações, recomendações, resolução de problemas.
- Fazer check ins e check outs - Atenção aos hóspedes via aplicativo/site airbnb ou booking.
om, whatsapp (fica com o telemóvel do hostel) - Organizar atividades no hostel (happy-hour, implementar ações de troca de experiências, free-tour, pontos de swap spot) e trazer novas ideias:) - Resolução de problemas com as plataformas.
(airbnb, booking, expedia) - Revisão dos quartos e garantir que o produto esteja em perfeitas condições.
- Garantir que o produto mantenha em perfeitas condições e responsabilizar-se por ele.
- Organizar planos de manutenções quando necessárias, plano de melhorias.
- Eventualmente organizar a roupa de cama.
Idiomas.
- Como mínimo INGLÊS FLUENTE - Francês ou Espanhol será um grande diferencial Experiência.
- Em hotelaria ou alojamento local, entretanto currículos com experiência em atendimento personalizado ao cliente poderão ser considerados.
Contrato.
Recibos Verdes (com possibilidade de contrato após período de experiência) Salário.
em torno de /mês + € bônus por desempenho Início.
Junho
Detalhes da oferta
- confidential
- Indeterminado
- 22/05/2024
- 20/08/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Na rúbrica, oferecemos toda a formação e acompanhamento necessário para que saibas acompanhar todo o processo de compra e venda desde o primeiro contacto até ao momento da escritura! além disto, ajudamos com: gestão processual gratuita; acompanhamento por parte da integração e gestão da empresa; marketing......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......
Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na hotelaria em portugal... estamos a reforçar a nossa equipa de front office com a admissão de um chefe de receção (m/f): perfil do candidato: • experiência......
Localização: albergaria, aveiro | categoria: logística palavras-chave: motorista tração local albergaria a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferecemos: contrato de trabalho com todas as regalias em vigor; remuneração......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......