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RECECIONISTA | RECEPTIONIST (M/F)

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

Acolhe os clientes no Resort, procedendo ao seu check-in e check-out.
| Welcomes guests to the Resort, checking in and out.
Descrição de funções.
Atender o cliente, presencialmente, na Receção do resort; Efetuar o check-in e check-out do cliente; Esclarecer dúvidas dos clientes e promover uma boa experiência no resort; Responder, via telefone e/ou email, aos pedidos dos clientes; Dar suporte ao departamento de reservas e aos clientes do Clube de Proprietários.
Perfil e requisitos.
Experiência profissional relevante; Conhecimento de informática a ótica do utilizador; Conhecimento do sistema hoteleiro HOST (factor preferencial); Conhecimento de línguas estrangeiras (inglês - requisito e/ou outras línguas - preferencial); Facilidade na interação com o cliente; Espírito de equipa, flexibilidade, dinamismo e proatividade; Disponibilidade para horários rotativos e por turnos.
Benefícios.
Subsídio de línguas (perante apresentação de certificado); Integração num resort de referência no Algarve, com mais de 60 anos de história; Subsídio de alimentação em cartão refeição; Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar; Plataforma de formação online; Cantina própria; Cabaz de natal; Voucher pelo nascimento dos filhos; Sistema de remuneração variável; Descontos no resort; E muitos mais benefícios.
Function description.
Serve the customer, in person, at the resort Reception; Carry out customer check-in and check-out; Clarify customer queries and promote a good experience at the resort; Respond, via telephone and/or email, to customer requests; Support the reservations department and Owners Club customers.
Profile and requirements.
Relevant professional experience; Computer knowledge from the user’s perspective; Knowledge of the HOST hotel system (preferential factor); Knowledge of foreign languages (English - requirement and/or other languages - preferred); Ease of interaction with the customer; Team spirit, flexibility, dynamism and proactivity; Availability for rotating and shift schedules.
Benefits.
Language allowance (upon presentation of certificate); Integration into a reference resort in the Algarve, with more than 60 years of history; Food allowance on meal card; Health insurance, extendable to the household; Online training platform; Own canteen; Christmas hamper; Voucher for the birth of children; Variable remuneration system; Discounts at the resort; And many more benefits.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel 4* em Lisboa
PHC HOTELS

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: rececionista de 1... requisitos:- formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior;- idioma imprescindível:......

Rececionista de hotel
Phc hotels

Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......

Rececionista de 2ª (m/f) - Boutique hotel Portugal em lisboa
Phc hotels

Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior (mínimo 2 anos);- idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......

Rececionista/front desk/night audit - resort em albufeira
Club med

's (gentil organizador) e g... 's (gentil empregado) de 110 nacionalidades diferentes... multinacional francesa - club med - recruta rececionista/front desk/night audit - resort em albufeira: tarefas e experiencia do candidato: - informaçoes e suporte a hospedes - gestao de reclamaçoes e pedidos de hospedes......

Rececionista
FES - Healthcare Solutions

Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... félix epirito santo 00351 925289115......

Rececionista de 2ª (M/F) - Boutique Hotel em Lisboa
Phc hotels

Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior (mínimo 2 anos);- idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......

Rececionista 2.ª (m/f) - Boutique Hotel Portugal em Lisboa
Phc hotels

Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior (mínimo 2 anos);- idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......

Receptionist
InterContinental Hotel

We are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... duties and responsibilitiesgreet hotel guests and answer questions or concerns... excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft......

Rececionista de 2ª (M/F) - Albufeira
Adaptel

Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......

Rececionista - hotel casual Belle Epoque lisboa
Casual belle epoque lisboa

O candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar os hóspedes sobre o horário do hotel e dos seus serviços; - dar resposta a qualquer solicitação e gerir as reclamações......