RECECIONISTA (M/F) - BRAGA
Descrição da oferta de emprego
A área de atividade desta empresa centra-se na exploração do ramo terapêutico, no âmbito da saúde humana, do bem-estar físico, especialidades médicas, apoio social, formação profissional e atividades educativas.
Função - Receber os clientes; - Atender e direcionar chamadas; - Fornecer informações de modo a solucionar quaisquer dúvidas por parte dos clientes; - Manter o local de trabalho organizado; - Boa aptidão comunicativa.
Requisitos - Experiência anterior na função; - Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; - Residência em Braga ou arredores; - Disponibilidade imediata.
HORÁRIO.
Domingo das 08H00 às 13H00.
Condições - Salário Base; - Subsídio de alimentação.
A candidatura pode ser realizada através do envio do currículo para o nosso site.
As candidaturas selecionadas serão contactadas pela Leader Empresa de Trabalho Temporário.
Detalhes da oferta
- Leader ETT
- Indeterminado
- 24/04/2024
- 23/07/2024
Recrutamento de delegada/o comercial para integrar departamento comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de vila nova de famalicão, para desenvolvimento de trabalho no distrito de braga... oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente, jovem e dinâmica; - integração......
Somos uma empresa de destaque no mercado imobiliário, focada em realizar os sonhos das pessoas, partilhamos contigo que estamos prontos para expandir ainda mais nos próximos anos!então, porquê adiar? se tens paixão por concretizar sonhos e aprecias proporcionar um atendimento exclusivo e de excelência......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: rececionista de 1... requisitos:- formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior;- idioma imprescindível:......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... estamos presentes em todo o território nacional português, em frança e na república da irlanda... net ou envie o seu cv por email, com assunto ref: 01922100000050 -......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... estamos presentes em todo o território nacional português, em frança e na república da irlanda... desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso departamento informático......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... estamos presentes em todo o território nacional português, em frança e na república da irlanda... desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso departamento informático......
Somos uma empresa de destaque no mercado imobiliário, focada em realizar os sonhos das pessoas, partilhamos contigo que estamos prontos para expandir ainda mais nos próximos anos!então, porquê adiar? se tens paixão por concretizar sonhos e aprecias proporcionar um atendimento exclusivo e de excelência......
Estamos a reforçar a nossa equipa da satfiel com técnicos/as de reparação ao domicílio, que têm como objetivo efetuar toda a análise e diagnóstico, reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa, em braga... o que oferecemos: remuneração fixa + variável associada......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior (mínimo 2 anos);- idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......