PROJECTS AND APPLICATIONS MANAGER (M/F).
Descrição da oferta de emprego
Esta é uma oportunidade de fazer parte de uma equipa que vai liderar vários projetos no âmbito de um programa de transformação digital numa organização em forte crescimento.
A função será baseada em Lisboa.
Projects and Applications Manager Lisboa Funções principais.
Gerir e acompanhar a execução de projetos em curso relacionados com o portfólio de aplicações do Grupo Egor, assegurando a entrega dentro dos prazos, orçamento e com a qualidade esperada alinhada com os objetivos estratégicos da organização.
Planeamento e coordenação de iniciativas e projetos de evolução tecnológica, incluindo implementação de novas soluções, migração de sistemas, desenvolvimento de novas funcionalidades e resolução de problemas nas aplicações existentes, assegurando a entrega dentro dos prazos, orçamento e com a qualidade esperada alinhada com os objetivos estratégicos da organização Garantir a gestão funcional, operacional e estratégica das aplicações, em articulação com as áreas de negócio e fornecedores, assegurando a sua atualização, segurança e adequação às necessidades organizacionais.
Gerir o ciclo de vida das aplicações do portfólio aplicacional, coordenando o suporte e a resolução de incidentes, supervisionando a segurança e a conformidade, bem como evoluindo continuamente a solução para a maximização do valor e da eficiência das aplicações críticas da empresa.
Colaborar de forma próxima com áreas como Financeiro, RH, Marketing, Vendas e Operações, na manutenção e evolução de sistemas existentes, procedendo ao levantamento de requisitos, priorização de entregas e alinhamento com as necessidades do negócio.
Coordenar a subárea de Business Intelligence (BI), incluindo a supervisão de elementos da equipa responsáveis pelo desenvolvimento de dashboards, relatórios e análises com recurso a ferramentas como Power BI.
Cobrindo a recolha, organização e análise de dados para produzir relatórios e insights que ajudem na tomada de decisões estratégicas.
Assegurar a qualidade, consistência e utilidade dos dados produzidos, promovendo boas práticas de visualização e análise de dados e garantir a escalabilidade dos sistemas de dados.
Apoiar a definição e execução de estratégias de big data e machine learning para análise preditiva e suporte à tomada de decisão.
Requisitos.
12º ano completo (formação superior em Gestão, Engenharia, Tecnologias de Informação ou áreas relacionadas será valorizada); Experiência mínima de 3 anos em funções similares, com foco na gestão de aplicações e projetos tecnológicos; Experiência em coordenação de projetos com envolvimento de equipas multidisciplinares; Conhecimentos de ferramentas como Power BI, MS Project, ou outras semelhantes; Proficiente em Inglês.
Oferecemos.
Contrato de trabalho sem termo; Condições ajustadas à experiência e perfil; Benefícios internos da estrutura; Integração num projeto estável, com envolvimento em iniciativas críticas para a organização; Regime híbrido; Local.
Lisboa (Sete Rios).
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Fluent in german and english... adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences, ensuring cultural relevance and clarity... marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and en>pt... excellent attention to detail and strong organizational skills......
Mysql linux and windows json, rest, api... this proposal definesdetailed features& functionality and development methodology... @confidentialnote: mne library of python will be used to explore, visualise and analysehuman neurophysiological data... new remedies ltd (henceforth referred to as “company”......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Customer orders related to customer reservations, orders and purchases... we act on a framework of transparency, responsibility and respect... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources......
Assist clients by telephone and in person, resolving their questions and organizing their travel plans or reservations... we are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... normally working at the reception of our hotel in a customer-facing......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Espírito crítico ser curioso, gostar de aprender e procurar conhecimento gosto pela área de employer branding e atração de talento residência em matosinhos... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa medida ativar do iefp......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......