PROFESSOR ASSISTENTE - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Principais Atividades Os trabalhos a realizar consistirão em.
a) Lecionar no Campus e, se necessário, online, nas áreas de Gestão de Recursos Humanos; b) Participar em atividades académicas a nível FCESE e Universitário; c) Participar em actividades profissionais e de proximidade comunitária; d) Prestar aconselhamento académico e profissional aos estudantes; e) Desenvolver pesquisa avançada e internacional no INTREPID LAB, Centro de Pesquisa do CETRD; f) Contribuir para a promoção da internacionalização da FCESE; g) Liderar e cooperar em processos de candidatura a financiamentos competitivos nacionais e internacionais; h) Colaborar em atividades de formação em investigação científica inseridas na estratégia científica da FCESE.
Consultar Edital Completo Respostas para.
Detalhes da oferta
- Universidade Lusófona
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 29/04/2024
- 28/07/2024
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, abre uma vaga para um técnico para coordenar no gabinete de recursos humanos... as principais funções são: - definição e implementação de políticas e procedimentos de gestão de recursos humanos; - gestão......
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... consultor de payroll e recursos humanoslocalização:......
Funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores e clientes compradores; gestão de processos de angariação......
O profissional terá como principais responsabilidades, colaborar na definição, desenvolvimento e implementação de processos de gestão de recursos humanos: perfil: excelente capacidade de comunicação e argumentação; dinâmico (a), direto (a), pró-ativo (a), autónomo (a) e polivalente; experiência/ gosto......
De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... enquanto empresa procuramos: boa apresentação e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; de fácil relacionamento e......
De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... enquanto empresa procuramos: boa apresentação e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; de fácil relacionamento......
De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... enquanto empresa procuramos: boa apresentação e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; de fácil relacionamento e......
Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... seu perfil:•pelo menos um ano de experiência......
Serás tu? - residir em leça da palmeira ou arredores; - experiência anterior na área comercial; - experiência anterior no ramo imobiliário será um diferencial; -gosto por comunicação e redes sociais principais atividades: - entrevistar e apresentar o projeto de carreiras da century 21 confiança; - identificar......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......