Ir à oferta completa

PROFESSIONAL INTERNSHIP: SUPORTE AOS SISTEMAS DE GESTÃO DE SEGURANÇA E AMBIENTE (M/F/DIV)

Aveiro - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa O Grupo Bosch tem mais de colaboradores em todo o mundo, presentes em 60 países, e temos orgulho em ter um impacto na vida das pessoas e em trabalhar para um futuro mais sustentável.
Na cidade de Aveiro, a Bosch possui uma das suas maiores unidades de produção da divisão Bosch Home Comfort, bem como um Centro de Investigação e Desenvolvimento de novas e melhoradas soluções de aquecimento para o segmento residencial.
Com mais de colaboradores, focados na inovação, sustentabilidade e colaboração, a Bosch Aveiro reúne especialistas em diversas áreas, desde a engenharia mecânica à conectividade e soluções de software, passando pela industrialização e qualidade.
Na Bosch, moldamos o futuro ao criarmos produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida.
crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros.
Junta-te a nós e sente a diferença de mentalidades, culturas, gerações, identidades e perspetivas.
Todos devem trazer a sua autenticidade e trabalhar juntos com respeito.
Ao incluir todos e garantir a igualdade de oportunidades, alcançamos todo o nosso potencial.
Descrição do emprego O teu contributo para algo maior.
Suporte à realização de auditorias internas; Gestão Documental de Produtos Químicos; Formação Ambiental e de Segurança; Campanhas de comunicação Ambiental e de Segurança; Acompanhamento de monitorizações Ambientais e de Segurança; Atualização de documentação no âmbito dos Sistemas de Gestão Ambiental e de Segurança; Suporte à organização na resposta à Emergência; Suporte à atividade de gestão integrada de resíduos; Suporte à organização documental de empresas externas.
Habilitações O que te diferencia.
Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia do Ambiente ou similares; CAP de Técnico Superior de Higiene e Segurança do Trabalho (nível VI); Conhecimentos em MS Office na ótica do utilizador (Excel, Word, Outlook, Access.
PowerPoint); Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito).
Informações adicionais Work #LikeABosch inclui.
Condições de trabalho flexíveis | Sistema de trabalho híbrido | Intercâmbio com colegas de todo o mundo | Consultório médico no local (cirurgião geral, psicologia, fisioterapia, clínica geral) | Acesso a grandes descontos em parcerias e produtos Bosch | Atividades desportivas e relacionadas com a saúde | Estacionamento gratuito | Cantina Histórias de sucesso não acontecem por acaso...  Faz com que aconteçam.
Estamos à espera da tua candidatura!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Bosch Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/05/2024
Data de expiração
  • 07/08/2024
Técnico de ambiente e qualidade
Csway

Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......

Consultores c/ experiência em Gestão p/ c21 rubrica
Century 21 rubrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Técnico de ambiente e qualidade (linha cascais)
Csway

Técnico de ambiente e qualidade (linha cascais) formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015experiência comprovada na área de sistemas de gestão ambiental em trabalhos de natureza similar... formação específica em sistemas de gestão qualidade segundo a norma iso......

Estágio Profissional em Gestão (m/f) - Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

Principais tarefas:- acompanhar os processos e atividades com impacto direto na atividade da empresa;- apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com os projetos em curso;- apoiar na execução de tarefas associadas ao processo de gestão de recursos humanos;- apoiar os processos qualidade......

Técnico superior de higiene e segurança
Csway

Descrição da função:pretendemos candidatos com formação em higiene e segurança no trabalho nas seguintes áreas:área de segurança no trabalho• técnico superior de segurança no trabalho (nível v ou vi) com respectivo cap válidorespostas com curriculum vitae atualizado deverão ser enviadas para: *****@*****......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Outros dados de posição apenas analisamos candidaturas de candidatos com nacionalidade portuguesa (ou processo sef concluído com emissão do nº segurança social)... trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros aos serviços de contabilidade; - gestão de correspondências em formato físico e digital; - organização e arquivo de documentos legais......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......