PROCEDIMENTOS CONCURSAIS
Descrição da oferta de emprego
Referência Edital n.º / OE Tipo de procedimento Procedimentos concursais Área Científica Área Disciplinar de Ciências da Educação Unidade Orgânica / Serviço / Centro Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Vagas 1 Categoria Docente Grau Doutor Estado A decorrer Data de Início Data de fim Duração Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado Índice remuneratório Documentos Edital n.º OE declaracaoretificacao-no--edital-.
df Descrição Concurso documental internacional para a categoria de professor auxiliar, na área disciplinar de Ciências da Educação, da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve.
Detalhes da oferta
- Universidade do Algarve
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 03/05/2024
- 01/08/2024
Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......
Conhecer e aplicar os padrões de saúde e segurança e todos os procedimentos de emergência e evacuação... estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no club med... se tiver vontade, você pode até......
Ensina os procedimentos corretos em casos de emergência... ministrar aulas teóricas do código da estrada e de mecânica... o ser capaz de se expressar de forma clara e concisa, devendo ser capaz de transmitir informações complexas de maneira compreensível e envolvente, adaptando seu estilo de comunicação......
Descritivo de funções: - conceber e elaborar pareceres sobre instalações de sistemas e aparelhagem elétrica e eletrónica, de produção e transporte de energia e de telecomunicações; - especificar o modo de produção ou instalação dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos......
Descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros aos serviços de contabilidade; - gestão de correspondências em formato físico e digital; - organização e arquivo de documentos legais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......
Função e responsabilidades: processamento salarial para clientes; executar as atividades de gestão de recursos humanos (hris), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; configurar e desenvolver processos, políticas e ferramentas de rh de acordo com as necessidades do negócio......
Requisitos do trabalho competências conhecimentos sólidos do ordenamento jurídico nacional e europeu; elevado sentido deontológico e ético, de responsabilidade, disciplina e rigor no tratamento de informação sujeita a sigilo; capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em......